Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia inscrições da 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua na segunda-feira (6)

Caraguatatuba inicia inscrições da 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua na segunda-feira (6)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia nesta segunda-feira (6) as inscrições da 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba. Ao todo, são 600 vagas disponíveis para atletas. O evento será realizado no dia 25 de junho.
Os interessados devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba até o dia 22 de junho. Para a inscrição, é necessário estar com um documento com foto e realizar a doação de um pacote de 500g de café em pó.

#PraCegoVer: Corredores participam da 1ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba, no Porto Novo (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Desta vez, a largada será as 17h30, em frente ao Kioske 36, no bairro Aruan (Avenida da Praia). O trajeto também será diferente em comparação com a 1ª etapa, com chegada no Complexo Turístico do Camaroeiro.
Os atletas receberão, sem custo, a camiseta do evento, kit do corredor contendo chip e numeração, além de frutas e isotônicos entregues após a corrida.
“A 2ª etapa terá um trajeto diferente, com objetivo de estimular e fazer com que novas pessoas participem da Corrida. Temos a expectativa e a vontade de promover outras etapas durante o ano para atingir o maior número possíveis de participantes”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
Serviço
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 17h30
Local: Praia do Indaiá, próximo a Pista de Bicicross
Inscrições: Um pacote de 500g de café em pó
Data: De 6 a 22 de junho
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, Caraguatatuba
Horário: 9h às 16h
Veja Também Recentes

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a

Neste sábado tem Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (26/4), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica pelas margens do rio Juqueriquerê. O ponto de encontro será no entreposto de pesca do Porto Novo. A inscrição deve ser realizada pelo formulário