Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba conquistam mais um campeonato de Futevôlei em Taubaté
Atletas de Caraguatatuba conquistam mais um campeonato de Futevôlei em Taubaté
Caraguatatuba conquistou novamente um excelente resultado na competição de Futevôlei ‘Só Tapa’, realizada em Taubaté no último domingo (22). Os atletas da cidade conquistaram uma dobradinha na 2ª e 3ª posição na categoria open e um primeiro lugar na categoria mista.

#PraCegoVer: Atletas posam para foto durante o evento ao lado do técnico. Ao todo, 10 pessoas aparecem na imagem (Divulgação)
A competição reuniu pelo menos 18 duplas de diversas cidades como: Caraguatatuba, Ubatuba, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá e São Paulo.

#PraCegoVer: Dois atletas posam ao lado do treinador. Ambos seguram uma sacola da marca patrocinadora do evento e exibem suas medalhas (Divulgação)
O atleta Luiz Henrique Durval foi grande destaque da competição, vencendo na categoria mista, ao lado de Carol (São José dos Campos), além de uma terceira colocação na categoria open, ao lado de Guilherme.
Os atletas Erick e Coxa também conquistaram a vice liderança no pódio, garantindo a dobradinha no pódio. O primeiro lugar ficou para Chandele e LH (Taubaté/Guará).
Confira o pódio do Torneio:
Categoria Open:
1º Chandele e LH (Taubaté/Guará)
2º Coxa e Erik (Caraguá/ Caraguá)
3º Gui e Durval (Caraguá / Caraguá)
Categoria Misto:
1º Carol e Durval (SJC/ Caraguá)
2º Sarah e Taquaral (Ubatuba/ Ubatuba)
3º Jana e Chico (Ubatuba/ Ubatuba)
Veja Também Recentes
Estudantes e população de Caraguatatuba escolhem Kiko como nome do mascote da saúde bucal
Caraguatatuba elegeu o nome que vai representar a mascote da Saúde Bucal nas ações desenvolvidas pela área, incluindo atividades educativas, campanhas de prevenção e iniciativas voltadas à população. Kiko foi a escolha anunciada na última quinta-feira (24), após votação realizada pela internet e nas escolas da rede municipal. Ao todo,
Professora-escritora da rede municipal apresenta sua obra na próxima Quarta Literária da Kaká em Caraguatatuba
A edição da Quarta Literária da Kaká de outubro será na próxima quarta-feira (21/10), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, ao lado da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Centro. Com o tema “Encontro de Autores Infantojuvenis”, a roda de conversa literária reúne os autores Patrícia Keder,
Fundo Social abre “Outubro Rosa” com palestra sobre saúde preventiva na Secretaria de Serviços Públicos
O Fundo Social de Caraguatatuba com apoio da Secretaria Municipal de Saúde reunirá nesta quinta-feira (1º/10), mais de 250 mulheres, trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD), servidoras efetivas e colaboradoras da empresa Molise, para abertura da programação do Outubro Rosa. No encontro haverá a palestra “Um Toque de Amor”,
Curso de formação dos 36 guarda-vidas temporários do Verão 2026/2027 de Caraguatatuba termina dia 16
O curso de formação do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) para os 36 selecionados no teste de aptidão física (TAF) do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) segue até o dia 16 de outubro, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.
Parque do Juqueriquerê recebe exposição fotográfica “O vento levou” até 30 de novembro
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a exposição fotográfica “O vento levou”, da fotógrafa amadora sênior Maria Luiza Vanderstappen. Com entrada gratuita, a mostra reúne 28 obras que retratam a natureza e valorizam o olhar artístico sobre o meio ambiente. Aluna da professora Carla Terra no Núcleo