Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba participa da primeira reunião da AMVale

Prefeito de Caraguatatuba participa da primeira reunião da AMVale
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou na terça-feira (10) da primeira reunião da diretoria da Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte (AMVale), entidade que representa 30 municípios da região.
Aguilar Junior é um dos quatro vice-presidentes e diretor da sub-região que engloba as cidades do Litoral Norte. Na reunião, ele destacou a ideia de fortalecer e privilegiar mais os anseios do Litoral Norte nas discussões junto à AMVale. “Queremos trabalhar com todos os prefeitos – Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião – para buscarmos melhorias para a nossa região”.

#PraCegoVer: Última reunião do Codivap tem a participação de prefeitos e representantes que estão de pé ao lado de uma mesa (Foto: Divulgação)
O presidente da entidade, Thales Gabriel, prefeito de Cruzeiro, agradeceu a presença de todos, na reunião que foi de forma on-line, onde foram apresentados relatórios que contabilizam e dão status ao início das contribuições pelos municípios associados e discutidos temas que compõem o início das atividades.
Ele ainda destacou a organização para a 1ª Reunião Ordinária presencial, na qual deve sugerir uma rodada de encontros com pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo para conhecer as respectivas intenções para a região.
Também são vice-presidentes e responsáveis pelas sub-regiões da AMVale o prefeito Anderson Farias (São José dos Campos), a prefeita Ana Lúcia (São Luiz do Paraitinga) e o prefeito Marcus Soliva (Guaratinguetá).
Codivap
O Conselho de Prefeitos e Prefeitas da Codivap se reuniu no dia 18 de março, na cidade de Taubaté, para oficializar a extinção da entidade. A Assembleia Extraordinária teve a participação de 30 gestores ou representantes das cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
Na ocasião, decidiu-se pela destinação dos recursos financeiros (após o pagamento de todas as despesas e dívidas ativas da associação), todo mobiliário que possibilitam os trabalhos e a guarda dos livros à Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, criada com os mesmos fins de articulação regional pelos municípios.
Veja Também Recentes

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina em junho
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no dia 22 de junho e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição contará com três categorias principais,

Quartas de final do Torneio da Cidade de Futebol agitam Caraguatatuba neste domingo
O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba entra em sua reta decisiva com as quartas de final marcadas para este domingo (15), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes do município, é classificatória para o Campeonato Amador das 1ª, 2ª e 3ª divisões

16ª Cavalaria do Divino é destaque no próximo domingo em Caraguatatuba
A programação da 34ª Festa do Divino Espírito Santo, uma das principais manifestações religiosas de Caraguatatuba, prevê no dia 25/5 (domingo), no último dia do evento, a 16ª edição da Cavalaria do Divino. A concentração está marcada às 10h, na Praça da Cultura, no Centro. A inscrição é obrigatória e

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Caraguatatuba conquista vitórias expressivas no Campeonato Metropolitano de Basquete
As equipes de base de Caraguatatuba brilharam no último fim de semana durante mais uma rodada do Campeonato Metropolitano de Basquete, com jogos disputados nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. No sábado (17), os jogos ocorram no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba. A rodada começou com a