Pesquisar No Site
Futevôlei e Torneios de Aniversários da Cidade são atrações no fim de semana em Caraguatatuba

Futevôlei e Torneios de Aniversários da Cidade são atrações no fim de semana em Caraguatatuba
Mais um final de semana com muita atração esportiva chegou em Caraguatatuba. Para os próximos dias, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), realiza a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei e os jogos eliminatórios dos Torneios de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal.
As atrações começam neste sábado (2), na Praia Martim de Sá, a partir das 9h, com o confronto das duplas livres da 2ª etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei. No domingo (3), no mesmo horário e local, será a vez das disputas das duplas mistas.
As inscrições para a competição são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (12) 98191-7258 com Thiago Almeida. Os atletas inscritos na 2ª etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei receberão a camiseta do evento, água, isotônico e frutas.
Torneio de Futsal
O Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal conhecerá neste sábado, os últimos classificados para as quartas de final da competição. A partir das 19h30, na Quadra do Olaria, o Rio do Ouro Futsal enfrenta o Trem Bala FC. Na sequência, Resenha e CA Jaraguá disputam a última vaga para a próxima fase. As equipes Donos da Bola, Lion FC, Auto Escola/Caiçara, Barcelona, Unidos do Tinga e Lion Zeladoria já estão garantidas nas quartas de final.
Torneio de Futebol de Campo

#PraCegoVer: Times adversários se enfrentam em competição de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
O final de semana esportivo em Caraguatatuba será encerrado pelos jogos das quartas de final do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Os jogos serão disputados a partir das 13h. No Campo do Galo de Ouro, no bairro Tinga, AA Perequê Mirim e AA Riza se enfrentam, com Esportinga x EC União Colonial na sequência.
Já no Campo do Estrela do Morro, no bairro Morro do Algodão, Ipiranga FC e Lion FC disputam o primeiro jogo e Cirrose F&S e EC Águia Dourada entram em campo logo em seguida.
Serviço
2ª Etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei
Data: 2 e 3 de abril
Inscrições: Gratuitas, pelo (12) 98191-7258 com Thiago Almeida
Local: Praia Martim de Sá
Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal
Quadra do Olaria (2 de abril – Sábado) – A partir das 19h30
Jogo 1: Rio do Ouro Futsal x Trem Bala FC
Jogo 2: Resenha x CA Jaraguá
Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
3 de abril (domingo – a partir das 13h) – Campo do Galo de Ouro (Sudelpa)
Jogo 1: AA Perequê Mirim x AA Riza
Jogo 2: Esportinga x EC União Colonial
3 de abril (domingo – a partir das 13h) – Campo do Estrela do Morro (Morro do Algodão)
Jogo 1: Ipiranga FC x Lion FC
Jogo 2: Cirrose F&S x EC Águia Dourada
Veja Também Recentes

Inscrições para curso de Libras gratuito em Caraguatatuba estão encerradas
Foram encerradas as inscrições do curso gratuito de Libras em Caraguatatuba. Mais de 100 vagas foram preenchidas em pouco mais de cinco dias, segundo a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). O curso terá início em maio, com duração de três meses. No segundo semestre,

Fundacc reabre inscrições para seleção do Corpo de Baile
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) reabriu as inscrições para a seleção de três bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de março e 7 de abril de 2025, por meio do link: https://forms.gle/sx2vGaCL8pQa1sFN9. É necessário ter, no

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões