Pesquisar No Site
Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo tem 12 times classificados para nova fase eliminatória

Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo tem 12 times classificados para nova fase eliminatória
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou neste domingo (6) novas disputas do torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo 2022.
Foram 12 jogos realizados em quatro campos de futebol do município que classificaram as equipes para uma nova fase eliminatória.
Os resultados colocaram Ipiranga F.C, Lion F.C, E.C Casa Branca, Cirrose, Flamengo, Travessão, Amigos F.C, Perequê Mirim, Fortaleza, Riza e Esportinga na próxima fase.
O Bom Prato F.C, que venceu por 2×0 o União das Palmeiras, aguarda o parecer da Junta Disciplinar Desportiva (JDD) devido ao uso de jogador sem inscrição no campeonato.
O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, explica que o torneio é um dos mais tradicionais da cidade. “Todos os anos temos as competições de aniversário da cidade como uma forma de comemorarmos mais um ano do nosso município. Para a edição de 2022, temos os times das três divisões do nosso futebol amador”, avalia.
“Vimos nos primeiros jogos que o nível da competição está muito elevado e teremos um grande torneio para este ano. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pela confiança e por proporcionar a realização desse campeonato”, finaliza.
Confira os jogos deste final de semana
6 de março (domingo) – Campo do Fortaleza (Travessão)
Jogo 1: Aliados 0 x 3 Ipiranga F.C
Gols: Dener, Mateus e Cássio.
Jogo 2: Lion F.C 2 x 1 E.C Barranco Alto
Gols: João Pedro e Alan (Lion F.C); Axel (Barranco Alto).
Jogo 3: E.C Casa Branca 5 x 0 E.C Brasília
Gols: Kauê (3), Lucas e Danilo.
6 de março (domingo) – Campo do Corinthinha (Tinga)
Jogo 1: A.A Caputera 0 x 2 Cirrose F&S
Gols: Juan e Fabio.
Jogo 2: A.E Gaivotas 1 x 1 A.A Flamengo
Gols: Guilherme (Gaivotas); Alex (Flamengo).
Pênaltis: Vitória do A.A Flamengo por 5×4.
Jogo 3: E.C Travessão 1 x 1 Atlântico Norte
Gols: Luis Fabiano (Travessão); Fabio (Atlântico Norte).
Pênaltis: Vitória do E.C Travessão por 4×3.
6 de março (domingo) – Campo do Brasília (Porto Novo)
Jogo 1: Bom Prato F.C 2 x 0 União das Palmeiras
Gols: Claudio e Luz
Situação: Aguardando parecer da JDD.
Jogo 2: Amigos F.C 3 x 2 Saramandaia E.C
Gols: Fabio, Marcos e Luiz (Amigos F.C); Geneton e Matheus (Saramandaia).
Jogo 3: A.A Perequê Mirim 3 x 1 A. Desportivo Caraguá
Gols: Rodrigo, Carlos e Antonio (Perequê Mirim); Kleber (Desportivo).
6 de março (domingo) – Campo do Estrela do Morro (Morro do Algodão)
Jogo 1: E.C 20 de Abril 2 x 7 C.A Fortaleza
Gols: Alef e Flavio (20 de Abril); Miguel (3), Jeferson (2), Miqueis e Fabio (C.A Fortaleza)
Jogo 2: A.A Riza 1 x 0 E.C Serramar
Gol: Gleisson.
Jogo 3: Brasileirinho E.C 1 x 2 Esportinga
Gols: Douglas (Brasileirinho); Alexandre e Nikolas (Esportinga).
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 147 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (16), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Centro de Referência e Banco de Alimentos de Caraguatatuba promovem ação sobre sustentabilidade alimentar no CRAS Jetuba
A programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba segue com atividades que promovem conscientização e sustentabilidade. Na última segunda-feira (16), foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jetuba receber a iniciativa promovida pelo Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar

Neste sábado tem lançamento do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” no Cinema Centerplex
Será lançado neste sábado (7/6), às 11h, em uma exibição especial no Cinema Centerplex, no Serramar Shopping, o documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf”, produzido e dirigido pelo surfista Luciano Sant’Anna. O ingresso é solidário e pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível ou agasalho na sede