Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba recebe homenagem na posse da nova diretoria da Associação Comercial
Prefeito de Caraguatatuba recebe homenagem na posse da nova diretoria da Associação Comercial
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) realizou na noite desta quinta-feira (13), no Teatro Mário Covas, a cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2022 e 2023.
Durante o evento, Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba, que atualmente está isolado em sua residência por ter contraído a Covid-19, recebeu uma homenagem da Associação Comercial, pela condução das ações que levaram o município a ficar entre as cidades consideras exemplos durante a pandemia.
O texto da homenagem, na íntegra, diz: “Em um momento tão peculiar e absolutamente inédito, de tamanhos desafios, queremos registrar todo nosso agradecimento e reconhecimento pela forma como a prefeitura, sob sua administração, conduziu as ações que levaram Caraguatatuba a ficar entre as cidades tidas como exemplares nesse período pelo qual passamos. Muito obrigado Prefeito Aguilar Junior”.
“Fique muito feliz e lisonjeado com a homenagem da Associação Comercial. E quero destacar todo o trabalho feito pelo Lucas Gallina, diante da presidência da ACE durante os dois últimos anos. Continuo à disposição, como prefeito, para que juntos a gente consiga sempre melhorar e fomentar a vida do empresário em nossa cidade”, diz Aguilar Junior.
O ex-presidente da Associação Comercial, Lucas Gallina leu a homenagem e agradeceu a parceria da administração municipal e do prefeito de Aguilar Junior pela parceria durante a pandemia.
“Estivemos bastante tempo juntos, durante minha gestão, para enfrentar a pandemia do coronavírus. Graças a sua forma de condução, sabendo ouvir e dialogar, entendendo as dificuldades e abrindo espaço para todas as classes manifestarem seus pontos de vista, a Associação Comercial tem a honra de homenagear o prefeito por toda dedicação e trabalho”, disse Gallina.
O atual e novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Yuri Bellato, discursou dizendo que a ACE trabalhará pela união dos comerciantes.
“Tenho a honra de ser o mais novo presidente da Associação Comercial. Contem comigo, contem com todo time da ACE e, acreditem, juntos somos fortes. Obrigado a todos”, disse.
A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para o biênio 2022 e 2023, é a seguinte:
Presidente: Yuri Costa Bellato
Empresa: Laboratório Bellato
1º Vice- Presidente: Leandro Santos Costa
Empresa: Hidro Martin
2º Vice-Presidente: Jeferson Silva Monteiro
Empresa: Tio Coxinha
1º Secretário: Alexandre Marçal Stringari
Empresa: Depósito Jetuba
2º Secretário: Thiago Henrique Mendes
Empresa: THM Tecnologia
1º Tesoureiro: Augusto Meyer Fontes
Empresa: Litomaq Office
2º Tesoureiro: Evandro da Silva Ferreira
Empresa: G & F Advogados
Diretor de SCPC: Elizabete de Souza Monteiro
Empresa: Tio Coxinha
Diretor de Patrimônio: Rodrigo Tavano
Empresa: Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar
Conselheiros:
– Alan Leonard Melo da Fonseca ( Empresa: Batatuba )
– Carlos Eduardo Tillvitz (Empresa: Açaí Mix JCR )
– Dimas Otaviano Noronha (DN Contábil )
– Francis Dermot Shortall (Empresa: HEC – Hibernia English Course )
– Leandro Borella Barbosa (Empresa: Topcon Engenharia )
– Marcos Fernandes Alves (Empresa: Kintal do Marquinhos)
– Robson Benelli de Alcântara (Empresa: JR Embalagens)
Veja Também Recentes
Pontos MIS promove oficina fotográfica gratuita nesta terça-feira na Videoteca Lúcio Braun
O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promovem nesta terça-feira (25/8), das 17h às 21h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”. A atividade é gratuita e
Jogos Regionais das Apaes promovem esporte integração e inclusão em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, recebe, entre os dias 24 e 26 de setembro, os Jogos Regionais das Apaes 2026. A competição deve reunir atletas de diferentes unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e promover a inclusão, a integração e a convivência
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, recebe neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. A partir das 8h, atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo entram em quadra em busca dos melhores resultados em uma programação
Voleibol de Caraguatatuba conquista pódio e avança às semifinais em competições regionais
As equipes de voleibol de Caraguatatuba tiveram um fim de semana de importantes resultados em competições regionais. As atletas representaram o município na Copa Regional de Guararema e na Copa Amizade, disputada em Caçapava, com conquista de pódio e classificação para as fases decisivas. Pela Copa Regional de Guararema, a
Caraguatatuba abre nova turma do curso básico de LIBRAS gratuito
Começam na quarta-feira (19), as inscrições para o curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A qualificação é oferecida pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), que disponibiliza 60 vagas gratuitas. Os interessados devem efetuar a inscrição, pessoalmente, entre os dias 19 e 21