Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba encerra rematrículas para atividades esportivas do CEMUG nesta sexta-feira

Prefeitura de Caraguatatuba encerra rematrículas para atividades esportivas do CEMUG nesta sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, encerra nesta sexta-feira (07), o prazo para rematrículas das avitidades esportivas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG). As matriculas serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira, 10 de janeiro.
Os atletas que já praticavam alguma das modalidades podem realizar a sua rematrícula das 9h às 16h, no próprio Centro Esportivo. Já a partir do dia 10 de janeiro estarão disponíveis as matrículas para aqueles que não praticavam nenhuma modalidade no CEMUG.
As modalidades para o retorno são: atletismo, basquete, biribol, boxe, condicionamento físico, esportes ACD, handebol, hidroginástica, hapkido, judô, karatê, muay thai, kung fu, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, taekwondo e futsal.
Para a realização, tanto da rematrícula quanto da matrícula, é necessária a entrega das cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço, além do atestado médico original.
Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis e munidos dos documentos citados. As aulas no CEMUG retornam a partir do dia 10 de janeiro de 2022.
Serviço
Retomada – Atividades do CEMUG
Rematrícula: Até 7 de janeiro 2022
Matrícula: A partir do dia 10 de janeiro de 2022
Horário: Das 9h às 16h
Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado médico original
Veja Também Recentes

Noite Cubana celebra diversidade cultural neste sábado na Praça do Caiçara
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (4/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro, a segunda edição do projeto ‘Vem Bailar – Noite Cubana em Caraguá’ – uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos

Caraguatatuba celebra talentos no 1º MiniFEC “Imagens que educam, vozes que transformam”
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de quinta-feira (9), a cerimônia de premiação do 1º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema, promovido pela Secretaria de Educação. O evento marcou o encerramento da primeira edição do projeto, que teve como tema “Imagens que educam, vozes que transformam”

2ª turma de servidores municipais de Caraguatatuba conclui curso de Liderança da Escola de Governo
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba, por meio da Escola de Governo, realizou o curso de Liderança para mais uma turma servidores nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, na Sala de Treinamento da secretaria, no Centro. O primeiro grupo de funcionários públicos das Secretarias da Fazenda e Administração

Voleibol feminino sub-17 de Caraguatatuba conquista título invicto na Copa Amizade
O time de voleibol feminino sub-17 de Caraguatatuba conquistou no último domingo (28) o título da Copa Amizade, em Caçapava (SP), de forma invicta. A campanha começou com vitórias sobre Guaratinguetá, Caçapava, Pró-Esporte (São José dos Campos) e Ubatuba na primeira fase. Nas semifinais, vitória sobre o Resende (RJ). Na

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é antecipado para dia 27 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro. O ponto facultativo relacionado à data foi antecipado para o dia 27 de outubro (segunda-feira) no âmbito das repartições públicas municipais de Caraguatatuba. O atendimento ao público continua na terça-feira (28), às 8h30, no Paço Municipal, e no