Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba inaugura iluminação do Complexo Turístico do Camaroeiro
Prefeito de Caraguatatuba inaugura iluminação do Complexo Turístico do Camaroeiro
O prefeito de Caraguatatuba inaugurou na última quinta-feira (23), a iluminação do Complexo Turístico do Camaroeiro, ponto turístico da região central da cidade.

#PraCegoVer: Complexo Turístico do Camaroeiro após receber iluminação com lâmpadas LED (Foto: Claudio Gomes/ PMC)
A obra foi dividida em duas etapas, sendo entregue primeiro a iluminação do platô do local e em seguida, nas próximas semanas, será a vez do acesso ao mirante receber a iluminação.
“Caraguatatuba avança muito na iluminação pública e é uma alegria entregar a iluminação do Complexo Turístico do Camaroeiro durante a temporada que será de extrema importância para nossa retomada”, disse Aguilar Junior.
“A iluminação do platô já deu uma diferença no local e temos a expectativa de entregar a iluminação do trajeto ainda nas próximas semanas”, complementa.
O serviço de iluminação pública em Caraguatatuba é de responsabilidade da concessionária Caraguá Luz. Para um dos pontos mais lindos a cidade, foram instaladas 73 luminárias LED, sendo 65 unidades de 74 W e 08 de 50 W, fixadas em 47 postes de aço galvanizado a fogo de até 10 m de altura.
Posteriormente, o acesso ao Mirante também será iluminado com 23 luminárias LED, as quais serão instaladas na rede de distribuição de energia elétrica da EDP, assim que a rede secundaria estiver disponível.
As luminárias LED são hoje o que há de mais tecnológico em questão de iluminação publica no mundo.
Veja Também Recentes
Judô de Caraguatatuba conquista resultados no Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata
Atletas de judô de Caraguatatuba participaram, entre os dias 14 e 16 de agosto de 2026, do Campeonato Brasileiro de Judô de Veteranos e Kata, realizado no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart – Arena Tartarugão, em Vila Velha (ES). A competição reuniu 374 judocas, entre homens e mulheres, representantes de
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Caraguatatuba realiza campanha de Multivacinação para atualizar cadernetas durante mês de agosto
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza durante todo o mês de agosto a campanha de Multivacinação 2026 com foco na atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias. A ação segue o tema nacional “Vacinar sempre foi muito Brasil”, que busca
Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales
O Programa Pontes para o Futuro, parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou na manhã da última sexta-feira (14) uma nova ação no viaduto da Avenida Presidente Campos Sales, às margens da Rodovia dos Tamoios, em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e
Caraguatatuba conquista seis pódios na 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Caraguatatuba esteve presente, no último domingo (16), na tradicional Pista de Bicicross de Paulínia, onde foi realizada a 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX. O município participou da competição com uma delegação formada por dez pilotos, que disputaram diferentes categorias e alcançaram seis pódios, além da participação de outros