Pesquisar No Site
Inscrições para ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ começam nesta quarta-feira (24)
Inscrições para ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ começam nesta quarta-feira (24)
O ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ está cada vez mais próximo. O evento está marcado para ser realizado no dia 28 de novembro (domingo). As inscrições começam na próxima dia 24 (quarta-feira) e seguem até o dia 26 de novembro (sexta-feira). O evento é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
O Desafio Ciclístico Poço da Anta terá, ao todo, dois circuitos com ambas largadas ocorrendo próximo ao 1° Distrito Dolicial do bairro Porto Novo (ao lado da Unidade Básica de Saúde). A largada está marcada para as 7h.
O primeiro circuito é de 9 km, saindo do 1º DP até o Centro de Detenção Provisória (CDP). O segundo, de 15 km, vai até a ponte da cachoeira do bairro Poço da Anta, ponto turístico rural de Caraguatatuba.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, dará aos participantes total apoio durante a prova. Os circuitos terão estações de hidratação e frutas.
Os inscritos receberão na inscrição a camiseta do Desafio Ciclístico Poço da Anta. No dia, após a conclusão do circuito, todos os inscritos ganharão uma medalha como premiação.
Inscrições
Os interessados em, participar do Desafio Ciclístico devem se inscrever nas datas divulgadas no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), das 9h até às 16h, apresentar a ficha de inscrição junto com um pacote de Leite em Pó e um de Café. Só será formalizada a inscrição com a entrega da ficha junto com os dois produtos.
Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e serão revertidos em doações. Será permitida inscrições de pessoas acima de 12 anos.
Acesse a ficha de inscrição aqui.
Serviço
Desafio Ciclístico Poço da Anta
Dia: 28 de novembro
Largada: 7h, próximo ao 1º Distrito Policial do Porto Novo
Endereço: Avenida José Herculano, 6590 – Porto Novo, Caraguatatuba
Inscrições
Data: 24 a 26 de novembro
Local: Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG)
Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia
Horário: Das 8h até às 16h
Veja Também Recentes
Guarda Municipal identifica instituição de acolhimento irregular no bairro Travessão
Na tarde de terça-feira (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba identificou uma possível instituição de acolhimento irregular durante patrulhamento preventivo no bairro Travessão. Os agentes foram acionados por um cidadão, que informou ter seus documentos pessoais retidos em uma residência por pessoas que não pertenciam ao
Prefeitura de Caraguatatuba recupera vegetação da Praia do Centro com poda de marmeleiro
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba executou a poda e manejo do marmeleiro na Praia do Centro, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. A ação integra mais uma etapa do Programa de Recuperação de Vegetação de Praias – Jundu iniciada em
Mutirão de limpeza retira mais de 40 kg de resíduos da Praia do Porto Novo
Um mutirão de limpeza realizado na manhã da última sexta-feira (5), na Praia do Porto Novo, resultou na retirada de 40,6 quilos de resíduos da faixa de areia. Entre os materiais recolhidos estavam 300 bitucas de cigarro, 86 pedaços de isopor e centenas de itens plásticos descartados irregularmente. A ação
Cocanha Open de Beach Tennis reúne 344 atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no último fim de semana (22 e 23) a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, na Praia da Cocanha. A competição reuniu 344 atletas de diferentes cidades, que disputaram partidas em duplas ao longo de dois dias de confrontos. O torneio contou com 16 categorias, das
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária
Caraguatatuba celebra a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (7) com Ato Cívico e Ação Solidária na região Sul da cidade. A programação começa às 8h, no Núcleo Esportivo Municipal “Lourenço José dos Santos” (Coliseu), no Perequê-Mirim, e une civismo, valorização da identidade local e serviços e atendimentos à população.