Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista 46 medalhas no campeonato de Jiu Jitsu em Ilhabela
Caraguatatuba conquista 46 medalhas no campeonato de Jiu Jitsu em Ilhabela

#PraCegoVer: Atletas de Caraguatatuba durante competição em Ilhabela (Foto: Divulgação)
Durante o final de semana a equipe Vision Bjj participou da 2º Copa Ilhabela de Jiu Jitsu, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, onde conquistou 46 medalhas na competição.
De acordo com o professor Ulrico, técnico da equipe, os lutadores conquistaram 25 medalhas de ouro, 18 de prata e outras três de bronze.
“Agradeço ao Prefeito Aguilar Junior e toda Secretaria de Esportes que nos auxiliaram na conquista destes resultados”, pontua o técnico.
A equipe competiu nas categorias Adulto, Master I, II e IV, Juvenil A e B, Infantil A e B e Mirim
Veja Também Recentes
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Caraguatatuba oferece mutirão de preventivos e ações de saúde da mulher neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba promove neste sábado (24) uma programação especial do Outubro Rosa, com serviços de prevenção, orientação e acolhimento voltados à saúde da mulher. A iniciativa reúne equipes do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), do Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM) e do Fundo
Conjunto Habitacional no Perequê-Mirim terá financiamento para famílias com renda na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida
O empreendimento habitacional em construção no Perequê Mirim – Residencial Portal Mar dos Cristais, com 252 unidades de apartamentos, de aproximadamente 43m², promovidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) faz parte de um projeto de 1.890 unidades habitacionais que seriam destinadas às famílias
Mutirão de limpeza da Prefeitura recolhe pneus, plásticos, roupas e eletrônicos nas praias de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) realizou na segunda-feira (28) um grande mutirão de limpeza nas praias de Caraguatatuba. A ação reforça o trabalho permanente de zeladoria feito pelo município e revela, mais uma vez, um problema que precisa ser enfrentado por toda a sociedade: o descarte irregular de resíduos.
Circuito Mirim de Natação reúne 186 atletas em Caraguatatuba durante disputa da 2ª etapa
A 2ª etapa do Circuito Mirim de Natação reuniu atletas, familiares e admiradores da modalidade no último sábado (17), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba. A competição atraiu o público às arquibancadas para acompanhar as provas e prestigiar os jovens nadadores. Realizado pela Federação Aquática Paulista (FAP),