Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba se reúne com grupo de Alcoólicos Anônimos (A.A) para traçar parcerias

Prefeitura de Caraguatatuba se reúne com grupo de Alcoólicos Anônimos (A.A) para traçar parcerias
A Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Setor de Divisão Disciplinar, se reuniram na última quinta-feira (10/8), com a equipe do grupo de A.A (Alcoólicos Anônimos) do município para traçar parcerias para o atendimento desse público.
Durante o encontro a equipe da Prefeitura conheceu o projeto de A.A, suas dificuldades e conquistas e também apresentou os serviços que a cidade oferece.
O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes, explica que, todos os esforços serão voltados para a melhoria desse serviço na cidade.
“Conseguimos em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso, um espaço provisório até que consigam sua sede própria, para as reuniões com a população. Acredito que é de suma importância ter um local acolhedor para receber essas pessoas”, disse o secretário.
Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios. Eles oferecem a mesma ajuda a qualquer um que tenha problema com a bebida e queira parar de beber.
Em Caraguatatuba, as reuniões acontecem toda quarta-feira e sábado, às 19h. A partir do mês de agosto os encontros acontecerão no auditório do Centro Dia e o Centro de Convivência (CIAPI), na Avenida Jorge Burihan, 10, no Jardim Jaqueira.
Veja Também Recentes

Inscrições Abertas para Cursos Gratuitos de Excel Básico e Marketing Digital em Caraguatatuba
Dois cursos importantes para ingressar no mercado de trabalho atual estão com inscrições abertas em Caraguatatuba – Excel Básico e Marketing Digital. As capacitações são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Governo em Parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC). As inscrições vão até o dia 20 de agosto,

Vinte e sete servidores disputam eleição on-line da CIPAA do governo municipal de Caraguatatuba no dia 12 de agosto
A eleição online da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) do governo municipal de Caraguatatuba da Gestão 2025/2026 contará com 27 candidatos de diversas secretarias. Os servidores vão eleger 12 representantes da categoria no órgão, seis titulares e seis suplentes. A votação eletrônica será no dia 12

Henrique Figueirinha retorna a Caraguatatuba para férias e treinos no Centro Esportivo
O nadador Henrique Figueirinha, referência na maratona aquática brasileira, esteve em Caraguatatuba na última semana para aproveitar as férias e intensificar os treinamentos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Figueirinha aproveitou a estrutura pública para manter a preparação física e técnica durante o período de recesso competitivo. Além disso,

Caraguatatuba oferece 261 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 261 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (11), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba recebe 5ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis com expectativa de 500 atletas
A Praia da Cocanha e a Arena Nacional, em Caraguatatuba, recebem entre os dias 22 e 24 de agosto, a 5ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, um dos maiores torneios da modalidade no Litoral Norte. O evento promete reunir mais de 500 atletas de diferentes regiões do estado