Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Educação de Caraguatatuba divulga link para eleição de 02 de setembro
Conselho Municipal de Educação de Caraguatatuba divulga link para eleição de 02 de setembro
A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba, biênio 2021/2023, divulga a todos os inscritos no processo eleitoral que já está disponível em seu e-mail de cadastro, o link para a criação de login e senha de acesso ao sistema eleitoral. O acesso ao sistema eleitoral estará disponível somente no dia 02 de setembro de 2021, das 8h às 17h, através da página oficial do CME, no link:

#PraCegoVer: Banner com a marca de Caraguatatuba e o logo do CME. Contém a inscrição “Pleito Eleitoral 2021-2023” (Arte: Divulgação/PMC)
Os candidatos receberam via e-mail um link para criação de um perfil eleitoral e da senha para acesso no dia da eleição. Os eleitores receberão em seu e-mail informado na inscrição, a partir desta terça-feira (31), um link para cadastrarem sua senha de acesso ao sistema eleitoral online.
A responsabilidade de criação do perfil eleitoral é exclusivamente do candidato, onde poderá apresentar suas propostas e projetos. Caso o candidato não crie um perfil eleitoral, isso não impedirá sua participação no pleito.
A senha criada pelo candidato deverá ser utilizada para a votação no dia 02/09/2021, das 08h às 17h no endereço: https://cme.educacaocaraguatatuba.com.br/.
A Secretaria Municipal de Educação informa que, seguindo as medidas previstas nos protocolos sanitários de prevenção ao contágio à COVID-19, está assegurado o direito fundamental de acesso à informação, sendo permitido o acompanhamento do processo de apuração no dia 02/09/2021, a partir das 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, à Avenida Rio de Janeiro, 860- Indaiá, Caraguatatuba – SP.
Veja Também Recentes
Vôlei feminino Sub-18 de Caraguatatuba estreia com vitória na Copa Regional de Guararema
A equipe Sub-18 feminina de voleibol de Caraguatatuba começou com o pé direito sua participação na Copa Regional de Guararema. Na estreia da competição, realizada no último fim de semana (6 e 7), as atletas venceram a equipe de Tremembé por 2 sets a 0, demonstrando bom entrosamento, organização tática
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Brasileiro de Va’a, em Vitória (ES)
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba participou do Campeonato Brasileiro de Va’a, realizado neste fim de semana em Vitória (ES), e retornou com resultados expressivos em diferentes categorias da competição. O principal destaque ficou por conta das irmãs Évina Fernandes e Elen Fernandes, que conquistaram a medalha de ouro
Escola transforma leitura e matemática em protagonistas da aprendizagem com projeto educacional em Caraguatatuba
Tecnologia, leitura, matemática e protagonismo estudantil se encontraram na EMEI/EMEF “Profº Jorge Passos”, no bairro Jaraguazinho, no dia 12 de maio, para cerimônia de certificação das plataformas ‘Elefante Letrado’ e ‘Matific’. A ação integra o projeto “Escola Conectada”, iniciativa que tem transformado a rotina dos alunos por meio do uso
Caraguatatuba abre inscrição para Encontro de Comercialização Turística
Profissionais da hotelaria, agências de turismo, receptivos e empreendedores do setor turístico podem participar do Encontro de Comercialização Turística 360º, no próximo dia 10 de junho, às 9h, no Hotel Hampton By Hilton, em Caraguatatuba. O evento deve reunir especialistas para debater estratégias de comercialização, fortalecimento de destinos e oportunidades
Programa Ruas da Esperança realiza novas abordagens e encaminhamentos em Caraguatatuba
As ações do Programa Ruas da Esperança seguem diariamente em Caraguatatuba, com foco no acolhimento humanizado, orientação social, garantia de direitos e atendimento digno às pessoas em situação de rua. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, por meio das equipes de abordagem social, com apoio integrado da