Pesquisar No Site
Caraguatatuba tem 94% da população adulta vacinada com primeira dose contra Covid
Caraguatatuba tem 94% da população adulta vacinada com primeira dose contra Covid
Caraguatatuba continua sendo a cidade do Litoral Norte de São Paulo que mais vacina contra a Covid-19. Do total de vacinados com a primeira dose, 82.416 são maiores de 18 anos. Esse número representa 94% da população adulta da cidade.

#PraCegoVer: Profissional da saúde aplica dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Nesta sexta-feira (20), a cidade atingiu a marca de 131.103 doses aplicadas contra a Covid-19. Ao todo, 82.509 pessoas receberam a primeira dose e 48.594 estão com o esquema vacinal completo.
Da população geral vacinada, Caraguatatuba tem 66% com a primeira dose e 39% com as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19.
Vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos e +18 anos
A partir da próxima segunda-feira (23), Caraguatatuba irá ampliar a vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades, deficiência, gestantes ou puérperas (com 45 dias pós-parto).
A cidade iniciou a vacinação para quem tem 16 e 17 anos com comorbidades, deficiência, gestantes ou puérperas na última quarta-feira (18).
A vacina contra a Covid-19 continua sendo aplicada na população adulta com mais de 18 anos também.
Para a vacinação da próxima semana, são esperadas 3.069 pessoas com 18 anos ou mais e outros 288 adolescentes de 12 a 17 anos.
É importante lembrar que a vacinação contra a Covid-19 é agendada por meio do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Caso perca o prazo e não confirme a vacinação, ou não compareça, a pessoa irá retornar para o final da fila e deverá aguardar ser chamada novamente.
A solicitação da vacina é feita no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ que está disponível para smartphones – Android e IOS – e pode ser baixado diretamente pelas lojas de aplicativo.
Veja Também Recentes
Vigilância Sanitária orienta profissionais de açougues sobre boas práticas na manipulação de alimentos em Caraguatatuba
A Vigilância Sanitária realizou, na quarta-feira (25), uma orientação técnica voltada a profissionais que atuam em estabelecimentos comerciais de alimentos, com foco específico em açougues. Durante a orientação, foram abordadas as principais formas de contaminação de alimentos, física, química e biológica, e as medidas de prevenção durante o armazenamento, manipulação
Prefeitura de Caraguatatuba divulga convocação do processo seletivo com 15 agentes de apoio escolar
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 15 aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até a próxima sexta-feira (20/3), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos
Caraguatatuba conquista 23 medalhas na abertura do Aloha Spirit em Saquarema
A equipe Rema Caraguá colocou Caraguatatuba em evidência no cenário nacional da canoa havaiana ao participar da primeira etapa do Aloha Spirit, realizada em Saquarema (RJ), no último final de semana. Considerado o maior festival de esportes aquáticos da América Latina, o evento reuniu atletas de alto rendimento de diversas
Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato de Boxe do Alto Tietê
Os atletas de boxe Caraguatatuba tiveram grande desempenho no 2º Campeonato para Alunos de Box do Alto Tietê, realizado no sábado (21), em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes. A equipe voltou para casa com resultados expressivos, incluindo títulos de campeão e vice-campeão em diferentes categorias. Na categoria infantil, Mateus
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais dez aprovados do processo seletivo de agente de apoio escolar
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais dez aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até a próxima quinta-feira (9/4), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos