Pesquisar No Site
Abertas inscrições para Conselho Municipal de Educação (Biênio 2021-2023)

Abertas inscrições para Conselho Municipal de Educação (Biênio 2021-2023)
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que estão abertas, de 4 a 16 de agosto, as inscrições do processo eleitoral para a escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME). O CME funciona como mediador e articulador da relação entre a sociedade e os gestores da Educação Municipal e é composto por 16 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes.

#PraCegoVer:Flyer com o logo do CME, período de inscrição de 4 a 16/08, link de inscrição e data/hora da votação online, 2/09, das 8h às 17h (Arte: Divulgação/PMC)
Poderão participar do processo eleitoral Agentes Administrativos; Inspetores de Alunos; Professores em exercício; Auxiliares de Desenvolvimento Infantil / Agentes de Apoio Escolar; representantes dos segmentos: Pais ou Responsáveis da rede municipal; Pais ou Responsáveis da rede estadual e particular do município; representantes das escolas estaduais / particulares e federais do município; e segmento das Associações / Cooperativas / Clubes de serviços ou movimentos comunitários sediados no Município.
Os interessados deverão se inscrever no endereço eletrônico: https://bit.ly/eleicaocme2021 no período de 4 a 16 de agosto de 2021. O edital de inscrição foi publicado na edição N.º 597, de 04/08/20212, do Diário Eletrônico Oficial e está disponível no endereço: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/08/edital-ano-iv-no-597/ .
A eleição será de forma online, no dia 2 de setembro de 2021, no horário das 8h às 17h, no link a ser divulgado após a validação das inscrições dos candidatos pela comissão responsável.
Todas as publicações pertinentes ao CME estão disponíveis na página https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/conselhos/conselho-municipal-de-educacao/
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Secretaria de Serviços Públicos promove zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos seguem simultaneamente nos bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Pegorelli (Residencial Nova Caraguá 1), Travessão (Bosque dos Guanandis), Pontal Santamarina, Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Jardim do Sol e Cocanha. Desde segunda-feira (28/4), grupos de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos limpam ruas, praças, quadras

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
Caraguatatuba recebeu neste fim de semana (26 e 27) a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo masculino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Com os resultados, as equipes de xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba garantiram a classificação para a