Pesquisar No Site
Profissionais da Educação sem o QR Code do ‘Vacina Já Educação’ não poderão ser vacinados contra Covid
Profissionais da Educação sem o QR Code do ‘Vacina Já Educação’ não poderão ser vacinados contra Covid
Devido a uma determinação do Governo do Estado, os profissionais da Educação que não tiverem o QR Code do ‘Vacina Já Educação’ não serão vacinados contra a Covid-19 amanhã. Mesmo que tenham o agendamento do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’, essa obrigatoriedade pelo Estado impede a aplicação da dose em quem não tenha o QR Code.
O QR Code funciona como uma autorização, por parte do Estado, que libera o profissional para a vacinação. Já o ‘156’ é um sistema de agendamento, lançado pela Prefeitura de Caraguatatuba, para auxiliar na campanha de vacinação.
Foi orientado diversas vezes que, quem não recebeu o QR Code, deveria aguardar para fazer o agendamento no ‘Vacina Caraguá’, aguardando a liberação após um novo envio de doses.
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que, caso o Estado não envie as doses, esses profissionais também poderão ser vacinados pelo fator idade. Para isso, eles deverão solicitar a vacina no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’, sem escolher a opção ‘profissional de educação’.
Os profissionais que já possuem o QR Code, e foram agendados, deverão ir ao Cemug no horário agendado pelo ‘156’. Além do QR Code, será necessário estar munido de um documento com foto.
Veja Também Recentes
Quarta Literária promove encontro de ilustradores na próxima semana em Caraguatatuba
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, localizada na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), recebe na próxima quarta-feira (29/7), às 19h, mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. A próxima Quarta Literária da Kaká já tem data marcada. O encontro será realizado no dia 29 de julho
Caraguatatuba lança novo Currículo Municipal da Educação Infantil e fortalece política pública para primeira infância
A Educação Infantil de Caraguatatuba passa a contar, oficialmente, com um documento que reúne a identidade da rede municipal, organiza as práticas pedagógicas e projeta os próximos avanços da primeira etapa da Educação Básica. Elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Apoio Pedagógico da Educação Infantil, o novo
Guarda Municipal captura dois procurados por homicídio durante patrulhamento ostensivo no Morro do Algodão
A atuação permanente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba no patrulhamento ostensivo resultou, na sexta-feira (24), na captura de dois indivíduos procurados pela Justiça pelo crime de homicídio. A primeira ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo no bairro Morro do Algodão. Os agentes identificaram um veículo estacionado em frente
Treino especial de Krav Maga movimenta Centro Esportivo no fim de semana
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) em Caraguatatuba recebeu o treino especial Lehikaness, promovido pela escola Bukan de Krav Maga no último fim de semana (15 e 16). A programação reuniu alunos de diferentes estados brasileiros e destacou a expansão da modalidade, além da importância da prática de técnicas
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia
Caraguatatuba entra na rota do esporte internacional nos dias 12 e 13 de setembro com a realização do Campeonato Mundial de Sambo de Praia, na Praça da Cultura. A competição deve trazer ao município mais de 250 atletas de mais de 30 países e será realizada pela primeira vez na