Pesquisar No Site
FUNDACC disponibiliza vagas para oficina circense Reciclacirco

FUNDACC disponibiliza vagas para oficina circense Reciclacirco
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) está com vagas abertas para a oficina circense ‘Reciclacirco’. As inscrições devem ser feitas pelo formulário online disponível no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/oficinas2021.
O curso é voltado ao público a partir dos 10 anos de idade e conta com aulas ao vivo às quintas-feiras, das 18h às 19h, via ferramenta de reunião virtual. As aulas serão, posteriormente, publicadas no Youtube das Oficinas Culturais (https://www.youtube.com/c/OficinasCulturaisFundacc), com acesso livre a toda população.
Vale ressaltar que, somente àqueles que estiverem matriculados contarão com consultorias com o orientador, além de participar do grupo de WhatsApp, que será disponibilizado para troca de informações, envio de materiais e links para acesso às aulas.
Com orientação de Edhyman Paulino, mais conhecido como Palhaço Folia, a oficina ‘Reciclacirco’ tem como objetivo a confecção de materiais circenses a partir de materiais recicláveis.
Para o orientador, “através do circo encontramos uma forma brincante de educar”, e por isso a importância do curso para os jovens e adolescentes.
Para mais informações ou em caso de dúvidas ligue, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h para o (12) 3897-5660 ou compareça à Rua Santa Cruz, 396, Centro.
Veja Também Recentes

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O processo de eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre a partir do dia 22 de abril, para selecionar membros vinculados a associações ou entidades com atuação em proteção, conservação e educação ambiental. O Conselho Gestor atua como órgão

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na