Pesquisar No Site
Dupla de Caraguatatuba disputa Circuito Open de Vôlei de Praia Feminino no RJ
Dupla de Caraguatatuba disputa Circuito Open de Vôlei de Praia Feminino no RJ
A atual dupla campeã paulista de Vôlei de Praia, formada pelas atletas Lucília de Mello Rosa da Silva e Alana Michelly Santos da Silva, que são de Caraguatatuba, enfrenta mais um desafio: a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Challenger.
O torneio será disputado nos dias 2, 3 e 4 de julho, na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, e reunirá as melhores duplas do país. Na sequência, será disputada a 4ª etapa, no mesmo local, entre os dias 5 e 7 de julho. Outra dupla de Caraguatatuba, formada pelas jogadoras Kedma Lúcia da Silva e Emanuely Pereira, também estará na competição.
O duo Lucília e Alana é treinado pelo técnico Erick de Matos Lemos, que além de treinador é gestor do Centro de Treinamento Caraguatá de Vôlei de Praia, onde ocorre a prática e também suporte aos atletas como fisioterapia, nutricionista, preparador físico, entre outros profissionais.
“A evolução delas foi muito grande, em pouco tempo. As duas acabaram de participar do Circuito Open, onde ficaram entre as 15 melhores duplas do Brasil. Nosso propósito é que o Centro de Treinamento seja um celeiro de atletas de alto rendimento e dessa forma elevar o vôlei de praia de Caraguá entre os melhores do país. Agradecemos a apoio do prefeito Aguilar Junior e do secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, da Silva”, disse Lemos.
Veja Também Recentes
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Encontro de Coletivos reúne cultura meio ambiente e iniciativas comunitárias no Parque do Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (22) o Encontro de Coletivos, que deve reunir cultura, meio ambiente, conhecimento e articulação comunitária. O evento será realizado das 9h às 17h e contará com a participação de coletivos socioculturais e ambientais de Caraguatatuba e região. Promovido pelo
Fundo Social entrega certificado aos alunos do curso de Pães Artesanais no Núcleo Social e Cultural João Bolinha
Alunos do curso gratuito de Pães Artesanais promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba foram certificados na última segunda-feira (24) durante a solenidade de entrega à comunidade das obras de revitalização do Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no bairro Casa Branca. A capacitação foi ministrada pela instrutora Patrícia Chagas entre
Inscrições do Concurso Público do CaraguaPrev terminam no fim de setembro
As inscrições do Concurso Público nº 01/2026 para o preenchimento de sete cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) podem ser feitas até o dia 29 de setembro, às 23h59, pelo site https://www.vunesp.com.br/CRGP2401. Os salários variam de R$ 1.706,94 a
Vestibulinho da Etec de Caraguatatuba oferece 158 vagas para cursos técnicos e Ensino Médio
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) de Caraguatatuba para ingresso no primeiro semestre de 2027. O processo seletivo oferece 158 vagas em quatro opções de formação nas áreas de Administração, Meio Ambiente e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até as 20h do