Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba tem 40 vagas de emprego nesta segunda-feira (24)

PAT de Caraguatatuba tem 40 vagas de emprego nesta segunda-feira (24)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 40 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24). Entre elas, Cuidador de Idosos (4), Auxiliar de Limpeza (3) e Controlador de Acesso (3).
Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.
O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Confira o quadro completo de vagas: Ajudante Geral de Oficina Mecânica, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico em Ar condicionado, Cabeleireira, Churrasqueiro, Controlador de Acesso, Corretor de Imóveis, Cuidador de Idosos, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Encarregado de Obras, Encarregado Operacional, Funileiro, Gerente de Pousada, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Autos, Montador de Esquadrias, Motorista de Caminhão, Padeiro, Padeiro Confeiteiro, Polidor de Automóveis, Serigrafista, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Supervisor de Serviço Técnico Comercial, Técnico em Manutenção de Celulares, Vidraceiro.
Veja Também Recentes

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da