Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas para curso de Pintura Decorativa
Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas para curso de Pintura Decorativa
O Fundo Social de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso de Pintura Decorativa, em parceria com o Senai. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (13) para se inscrever.
As inscrições devem ser feitas pelo telefone, das 9h às 14h, no número: 3897-5656. Para participar do curso, os interessados devem ter concluído o 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental e ser maior de 18 anos de idade.
A qualificação tem por objetivo desenvolver técnicas de pinturas que necessitam de acabamento decorativo em superfícies de alvenaria, gesso, metal, PVC e madeira.
As aulas serão realizadas de 24 de maio a 9 de junho, sendo duas turmas de 18 alunos, nos períodos da manhã e tarde, com carga horária de 40 horas. Caso o número de inscritos, ultrapasse o limite de vagas, será feito sorteio para escolha dos candidatos.
No ato da matrícula, os selecionados devem levar ao Fundo Social, original dos documentos: CPF, RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
O curso visa analisar, planejar e realizar serviços de pintura decorativa com a finalidade de proteção, renovação, embelezamento e limpeza, empregando técnicas adequadas aos diversos tipos de substratos e produtos, seguindo padrões de qualidade, produtividade e garantia do processo de aplicação, com técnicas e manuseio de ferramentas, normas de saúde, segurança e meio ambiente.
Veja Também Recentes
Palestra com Dr. Álvaro Gonzaga integra programação da 10ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Álvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste
Dia do Cinema Brasileiro: Fundacc lança 10º Festival Curta Caraguá na próxima sexta
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima sexta-feira (19/6), às 10h, no Auditório Maristela de Oliveira, o lançamento oficial do 10º Festival de Cinema Curta Caraguá 2026. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever. O evento, que também celebra o Dia do Cinema
Patinadora de Caraguatatuba conquista dois títulos em etapa nacional realizada em Londrina
A atleta Sandra Emilia Melocchi representou Caraguatatuba na 2ª etapa do Grande Prêmio Nacional de Patinação Artística e garantiu dois títulos na competição realizada no último fim de semana (30 e 31/5), em Londrina (PR). Promovido pela Dancing Patinação Londrina, o evento reuniu 244 atletas, 19 equipes e representantes de
PAT de Caraguatatuba oferece 127 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (27). Ao todo, estão disponíveis 127 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem