Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba repassa mais de 1,7 mil peças de roupas para famílias em extrema vulnerabilidade
Fundo Social de Caraguatatuba repassa mais de 1,7 mil peças de roupas para famílias em extrema vulnerabilidade
O Fundo Social de Caraguatatuba divulgou nesta segunda-feira (05), balanço de ações referente ao 1º trimestre deste ano. Mesmo com atendimento limitado em função das medidas preventivas da Covid-19, mais de 60 famílias em situação emergencial de extrema vulnerabilidade receberam apoio do Fundo Social.
Encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), as famílias receberam doação de 1.764 peças de roupas, 95 peças de roupas de cama e banho, nove cobertores e 10 colchões.
Mesmo com as palestras suspensas pela Fase Emergencial, o Fundo Social também atendeu 16 gestantes, com kits enxoval, contendo macacão, body, pacote de fraldas, toalhas de banho e rosto, lençol, cobertor e meias.
A rede de solidariedade se manteve ativa mesmo durante a pandemia. A população doou 2.649 peças de roupas, para o projeto ‘Atender’ do Fundo Social.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradece a colaboração da população nesta rede de solidariedade. “Com a participação de vocês, pudemos ajudar muitas pessoas e seguimos ajudando, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19”, disse.
Veja Também Recentes
Palestra orienta servidores municipais de Caraguatatuba sobre prevenção ao câncer de próstata
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com Unimed de São José dos Campos, promove duas palestras sobre Saúde do Homem – Prevenção ao Câncer de Próstata no dia 23 de novembro (segunda-feira), das 9h às 10h e das 15h às 16h, no Instituto Federal de Educação,
Canoas poesia e memória: curta documental registra Cultura Caiçara de Caraguatatuba
Histórias, saberes e tradições caiçaras ganham registro audiovisual no curta-metragem documental “Poesias e Prosas em Canoas: Memórias Caiçaras”, produzido por Pedro Caetano dos Santos, escritor e mestre da cultura caiçara, com direção de Z José de Barros. A iniciativa é uma realização do Projeto CliMA e CiNE Clima Clube. O
Atleta de Caraguatatuba conquista ouro no Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026
A atleta de Caraguatatuba Sofia Marques conquistou a medalha de ouro nos Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026, realizado no último sábado (10), no Centro Olímpico Thomaz Mazzoni, no bairro Vila Maria, na capital paulista. A capoeirista competiu na categoria feminina de 18 a 35 anos e alcançou o lugar mais
Caraguatatuba disputa 7ª etapa regional do JOMI 2026 com 110 atletas
Caraguatatuba participa da abertura oficial da 7ª Etapa Regional da 28ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI 2026), na próxima quinta-feira (29), às 16h, no Ginásio do Clube de Campo Abaeté, em Taubaté. A competição conta com delegações de 39 municípios da 2ª Região Esportiva do Estado de São
Prefeitura de Caraguatatuba anuncia novo banco para pagamento dos servidores com benefícios exclusivos
A partir de novembro, os servidores da Prefeitura de Caraguatatuba passam a receber seus salários pelo Itaú, instituição financeira contratada após a conclusão de processo licitatório. O anúncio ocorre nesta quarta-feira (28/10), Dia do Servidor Público e marca uma nova etapa na gestão da folha de pagamento municipal, com condições