Pesquisar No Site

Vacina Caraguá

Publicado em: 15/11/2022
Destaques
Prefeitura abre cadastro no 156 para vacinação de crianças de seis meses a menores de três anos contra Covid-19
Vacina Caraguá

Quem está sendo vacinado?

1ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

2ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade para completar esquema vacinal. A segunda dose da Vacina Janssen deve ser aplicada após dois meses ou 60 dias com agendamento na UBS de referência.

3ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

4ª dose: Com comorbidades acima de 12 anos / Sem comorbidades acima de 18 anos

5ª dose: Com comorbidades acima de 18 anos se a 1ª Dose foi Janssen, incluindo gestante e puérperas / Sem comorbidades acima de 40 anos com 1ª Dose Janssen.

1ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 18 anos / Grávidas e puérperas (que tenham tido filhos há até 45 dias) / Pacientes imunossuprimidos, a partir de 12 anos de idade. Para pessoas com imunossupressão, o intervalo é de 60 dias (2 meses) após a última dose do esquema vacinal primário de 2 doses.

2ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos de idade. A dose de reforço é liberada para aqueles que tomaram o primeiro reforço do imunizante há seis meses ou mais.

1ª dose Monovalente: Para as crianças entre seis meses a quatro anos que nunca receberam alguma dose de vacina contra a Covid-19, o esquema recomendado da monovalente é o de duas doses, sendo que a segunda dose deve ser aplicada quatro semanas após a primeira. Já as crianças com três doses da vacina contra a doença deverão receber uma dose da vacina monovalente.

Como receber a vacina?

Primeira dose: será agendada pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Caso não consiga o agendamento 156, pode procurar a unidade.

Segunda e doses de reforço: Diretamente na Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo em mãos o Cartão de Vacinação Covid-19 e um documento com foto. Não é necessário o agendamento.

Bivalente: Somente nas Unidades Básica de Saúde (UBS)

Pfizer Baby e Pediátrica: Somente nas seguintes Unidades: UBS Maurício Borges, UBS Sumaré e UBS Massaguaçu.

Confira os locais de vacinação
As vacinas são disponibilizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, de acordo com horário da sala de vacina de cada unidade. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.

Vacina Caraguá

Baixe aqui o aplicativo Caraguatatuba 156

O agendamento se mantém através do ‘Vacina Caraguá’ no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Por isso, a pessoa deve estar atenta às notificações para que confirme a vacinação. Ela será informada por e-mail e pelo próprio aplicativo.

As pessoas deverão comparecer na unidade de saúde com data e hora, agendadas pelo “Vacina Caraguá”.

Para fazer o cadastro no ‘Vacina Caraguá’ é necessário baixar o aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ que está disponível para smartphones – Android e IOS.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba

Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/10/2026
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública dos bairros
Prefeitura convoca mais 10 bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 10 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima quarta-feira (30/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 13 - Ação contra a mudança global do clima ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 6 - Água potável e saneamento Publicado em 28/09/2026
Basquete feminino de Caraguatatuba conquista vice-campeonato e bronze no Paulista da 3ª Região
Basquete feminino de Caraguatatuba conquista vice-campeonato e bronze no Paulista da 3ª Região

As equipes femininas de basquete Sub-12 e Sub-15 de Caraguatatuba conquistaram dois pódios no Campeonato Paulista de Basquete da 3ª Região, promovido pela Federação Paulista de Basketball (FPB). As disputas ocorreram no dia 3 de outubro, no Ginásio da CTI, em Taubaté. Na categoria Sub-12, Caraguatatuba enfrentou São Bernardo na

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 05/10/2026
Caraguatatuba oferece mutirão de preventivos e ações de saúde da mulher neste sábado
Caraguatatuba oferece mutirão de preventivos e ações de saúde da mulher neste sábado

A Prefeitura de Caraguatatuba promove neste sábado (24) uma programação especial do Outubro Rosa, com serviços de prevenção, orientação e acolhimento voltados à saúde da mulher. A iniciativa reúne equipes do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), do Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM) e do Fundo

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/10/2026
Prefeitura atua para preservar áreas públicas no Jardim das Palmeiras em Caraguatatuba
Prefeitura atua para preservar áreas públicas no Jardim das Palmeiras em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba retirou materiais depositados irregularmente em três terrenos públicos no loteamento Jardim das Palmeiras, na esquina da Avenida Manoel Avelino dos Santos com a Alameda das Medusas, nesta terça-feira (20). A Secretaria de Urbanismo coordenou a ação para impedir novos depósitos irregulares e evitar possíveis tentativas de

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 20/10/2026