Pesquisar No Site

Vacina Caraguá

Publicado em: 15/11/2022
Destaques
Prefeitura abre cadastro no 156 para vacinação de crianças de seis meses a menores de três anos contra Covid-19
Vacina Caraguá

Quem está sendo vacinado?

1ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

2ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade para completar esquema vacinal. A segunda dose da Vacina Janssen deve ser aplicada após dois meses ou 60 dias com agendamento na UBS de referência.

3ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

4ª dose: Com comorbidades acima de 12 anos / Sem comorbidades acima de 18 anos

5ª dose: Com comorbidades acima de 18 anos se a 1ª Dose foi Janssen, incluindo gestante e puérperas / Sem comorbidades acima de 40 anos com 1ª Dose Janssen.

1ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 18 anos / Grávidas e puérperas (que tenham tido filhos há até 45 dias) / Pacientes imunossuprimidos, a partir de 12 anos de idade. Para pessoas com imunossupressão, o intervalo é de 60 dias (2 meses) após a última dose do esquema vacinal primário de 2 doses.

2ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos de idade. A dose de reforço é liberada para aqueles que tomaram o primeiro reforço do imunizante há seis meses ou mais.

Como receber a vacina?

Primeira dose: será agendada pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Caso não consiga o agendamento 156, pode procurar a unidade.

Segunda e doses de reforço: Diretamente na Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo em mãos o Cartão de Vacinação Covid-19 e um documento com foto. Não é necessário o agendamento.

Bivalente: Somente nas Unidades Básica de Saúde (UBS)

Pfizer Baby e Pediátrica: Somente nas seguintes Unidades: UBS Maurício Borges, UBS Sumaré e UBS Massaguaçu.

Confira os locais de vacinação
As vacinas são disponibilizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, de acordo com horário da sala de vacina de cada unidade. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.

Vacina Caraguá

Baixe aqui o aplicativo Caraguatatuba 156

O agendamento se mantém através do ‘Vacina Caraguá’ no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Por isso, a pessoa deve estar atenta às notificações para que confirme a vacinação. Ela será informada por e-mail e pelo próprio aplicativo.

As pessoas deverão comparecer na unidade de saúde com data e hora, agendadas pelo “Vacina Caraguá”.

Para fazer o cadastro no ‘Vacina Caraguá’ é necessário baixar o aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ que está disponível para smartphonesAndroid e IOS.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc

Nesta quinta-feira (18), qualquer cidadão eleitor de Caraguatatuba, munido de título de eleitor, pode votar na eleição que escolherá os membros da sociedade civil do Conselho da Juventude (Conjuve). A eleição ocorrerá na Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396 – Centro, das 10h às 15h. A abertura da inscrição dos

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 17/04/2024
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros

Há seis anos, Caraguatatuba implantava o Banco de Leite Humano (BLH), um equipamento que contribui para toda região do Litoral Norte, com objetivo principal de fornecer leite pasteurizado aos bebês prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Casa de Saúde Stella Maris que atende as

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 17/04/2024
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de abril até o dia  30 (terça-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura

Leia Mais CARAGUAPREV Publicado em 01/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza para a população quatro Ecopontos em diferentes regiões do município, faz a coleta de lixo e a coleta seletiva de lixo reciclável e ainda retira periodicamente resíduos que são resultado dos serviços de roçada e varrição das ruas. Ainda assim, a Secretaria de Serviços Públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024