Pesquisar No Site
Oficinas Culturais 2021: Credenciamento de artistas orientadores é prorrogado até 19 de março
Oficinas Culturais 2021: Credenciamento de artistas orientadores é prorrogado até 19 de março
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) prorrogou prazo de inscrição para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviço nas Oficinas Culturais 2021.
Os agentes culturais que queiram compor o cadastro da Fundação terão até as 14h do dia 19 de março para entregarem seus projetos. Lembrando que os credenciados poderão ser convocados quando houver demanda.
O credenciamento deve ser feito online, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br.
Para se inscrever, o candidato deve estar cadastrado ou cadastrar-se como agente cultural na plataforma do Mapa Cultural de Caraguatatuba, preencher todos os campos obrigatórios do formulário online e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as exigências do edital. Cada candidato poderá inscrever mais de um projeto, devendo efetuar uma inscrição para cada.
A análise dos documentos para credenciamento será realizada em 22 de março pela Comissão de Avaliação de Credenciamento, designada por Portaria pela Presidente da Fundação, e a habilitação e classificação dos artistas orientadores serão divulgadas no dia 23/3, no site da Fundação: https://fundacc.sp.gov.br/ e no mural na Sede Administrativa.
A primeira convocação se dará junto à homologação do credenciamento, em 30 de março, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da FUNDACC.
Podem participar do credenciamento quaisquer interessados, prestadores de serviço artístico representados por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do edital e seus anexos.
Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores para as oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e cursos livres.
As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto predominantemente prático e cultural, de forma extensiva e regular, realizadas semanalmente, de abril a novembro de 2021, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela FUNDACC.
Vale ressaltar que, este ano, as Oficinas poderão sofrer modificações de acordo com as legislações federal, estadual e municipal relativas à pandemia de Covid-19, com previsão de realização presencial ou online.
O edital completo do credenciamento poderá ser consultado pelo interessado no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/editais/08/02/2021/edital-no-005-de-08-de-fevereiro-de-2021-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-2021/.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira (31), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
2º Simpósio Educacional começa nesta quarta-feira com formação e lançamento do Currículo da Educação Infantil
Caraguatatuba realiza, de quarta-feira (26) a sexta-feira (28), o 2º Simpósio Educacional, com três dias de formação voltados aos profissionais da rede municipal de ensino e participação de especialistas em educação antirracista, inclusão, neurodiversidade, avaliação biopsicossocial e saberes tradicionais. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o
Moradores do Núcleo Paulino Ferreira recebem título de regularização fundiária
Moradores da quadra A, com 65 lotes, no Núcleo Paulino Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, estiveram na noite de segunda-feira (3), na sede da EMEF Prof.ª Jane Urbano Focesi para receber os títulos de regularização fundiária. O prefeito Mateus Silva fez uma chamada de vídeo transmitida aos presentes para parabenizá-los pela
2ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na quinta-feira (20/8)
A 2ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima quinta-feira (20/8). As outras datas de vencimento dos tributos são 21 de setembro, 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês
Feira Casar em Caraguá 2026 abre inscrições para empresas e fornecedores locais
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (20) as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Casar em Caraguá 2026. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Mirante do Camaroeiro, e pretende aproximar casais de fornecedores da