Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba está com 100 vagas abertas

PAT de Caraguatatuba está com 100 vagas abertas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 100 vagas abertas, disponíveis até sexta-feira (5). Destas, 52 oportunidades são para Construtora Queiroz Galvão, nas áreas de ajudante de obras, auxiliar de usina de concreto, eletricista montador, motorista de caminhão e operador de carregadeira.
Todas as vagas e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultadas no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. Algumas vagas exigem currículo com foto. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: vagaspatcaragua@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.
Confira o quadro de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Agente Educacional, com CREF ativo, Ajudante de Obras, Ajudante Geral, Atendente de Pet Shop, Auxiliar de Eletricista de Veículos a Diesel, Auxiliar de Escrita Fiscal, com experiência em Escrita Fiscal, Auxiliar de Usina de Concreto, Auxiliar de Vendas – necessário experiência anterior em óticas, Cabeleireira, Consultor de Vendas – necessário experiência anterior em óticas, Contatólogo, Cozinheira, Eletricista de Autos – conhecimento em linha pesada, Eletricista de Autos, Eletricista Montador, Empregada Doméstica, Encarregado de Estoque, Encarregado de Manutenção, Encarregado de Manutenção de Veículos a Diesel, Encarregado de Transporte, Farmacêutico, Funileiro, Manicure, Mecânico Alinhador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos Leves, Montador/Cortador de lentes e armações de óculos, Motorista de Caminhão Basculante, Motorista de Caminhão Betoneira, Operador de Carregadeira, Repositor Estoquista de Pet Shop, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Refrigeração, Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem, Vendedor Externo, Vendedor Projetista – habilidade com Promob e Vidraceiro.
Veja Também Recentes

Nota Oficial –
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que, até o momento, não há registro de casos suspeitos de intoxicação por metanol no município. As unidades de saúde seguem rigorosamente os protocolos definidos pelos órgãos técnicos de saúde para o atendimento de pacientes que apresentem sintomas decorrentes da ingestão de bebida alcoólica

Reunião do Programa APELL define melhorias no site e planejamento de simulado de emergência em Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu mais uma reunião do Programa Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais (APELL), na última quarta-feira (8). O encontro reuniu integrantes da Petrobras da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) e da Transpetro, além da equipe da Defesa Civil e da

Formatura dos alunos dos cursos de Excel e Marketing Digital
Quinze alunos do curso de Marketing Digital e 21 do curso de Excel receberam o certificado de conclusão de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Governo em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), quarta-feira (1º). Na aprendizagem de Marketing Digital, os alunos aprenderam a planejar, criar e gerenciar

Profissionais da área recebem curso gratuito de Reciclagem da NR-35 em Caraguatatuba
Profissionais que atuam com trabalho em altura e necessitam manter sua certificação atualizada, tiveram a oportunidade de participar do curso de reciclagem da NR-35, gratuito, foi oferecido pela Secretaria Municipal de Governo, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba na sexta-feira (26). A capacitação é regulamentada pelo Ministério

Inscrições para regente da Banda Municipal Carlos Gomes estão abertas até dia 7
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas até o dia 7 de outubro para execução cultural de Regente-Gestor para conduzir a Banda Municipal Carlos Gomes, conforme o Plano de Trabalho de 2026. O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis no link linktr.ee/fundacc. Com carga