Pesquisar No Site
Candidatos indeferidos do projeto FIDA tem até sexta-feira (19) para apresentarem recursos na Secer
Candidatos indeferidos do projeto FIDA tem até sexta-feira (19) para apresentarem recursos na Secer
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), publicou no Diário Oficial Eletrônico do município (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/02/Edital_479.pdf) desta quarta-feira (17) a lista com a relação dos projetos reprovados do Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) de 2021.
No Edital nº 479, o candidato inscrito pode identificar o motivo da reprovação do projeto.
Os candidatos que tiveram propostas indeferidas e desejam protocolar o recurso devem comparecer pessoalmente, de hoje (17) até o dia 19 de fevereiro (sexta-feira), na sede da Secretaria de Esportes, munidos do protocolo de inscrição das 9h às 14h.
O resultado final com a lista de deferidos e indeferidos será publicado no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 22 de fevereiro.
O projeto
A iniciativa é voltada para professores de modalidades esportivas individuais e coletivas que compõem o programa esportivo Municipal os quais, uma vez selecionados, usufruirão dos benefícios inerentes ao Programa.
São consideradas modalidades individuais e coletivas nos seguintes seguimentos: atletismo / atletismo pcd, basquetebol, biribol, boxe, canoagem oceânica, capoeira, ciclismo (velocidade olímpica – bmx – mtb – resistência – fundo), dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, hapkido, jiu-jitsu, judô, karatê, kung fu, natação/ natação pcd, sanda, skate, surf, taekwondo, tai chi chuan, tênis de campo, tênis de mesa, futevôlei, voleibol, voleibol adaptado, xadrez, urba mix e fitdance.
Além desses, o FIDA ainda conta com projetos de apoio (avaliação física, condicionamento físico, ginástica funcional, fisioterapia, praia acessível e coordenação de apoio) e projetos esporte e saúde (yoga, massoterapia e hidroginástica).
Veja Também Recentes
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
Copa da Criança de Futebol abre competição com rodada de muitos gols em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e o Campo do Perequê-Mirim receberam a primeira rodada da Copa da Criança de Futebol, no sábado (29) com partidas nas categorias feminino e masculino. A competição reuniu jovens atletas, familiares, comissões técnicas e amantes do esporte. Na categoria sub-7, o Projeto Nova
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato
Mutirão orienta agricultores familiares sobre inscrições no Programa de Aquisição de Alimentos
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última terça-feira (11), um mutirão de Cadastro Único voltado aos agricultores familiares interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS). A ação foi realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê e contou com a participação
Voleibol de Caraguatatuba conquista pódio e avança às semifinais em competições regionais
As equipes de voleibol de Caraguatatuba tiveram um fim de semana de importantes resultados em competições regionais. As atletas representaram o município na Copa Regional de Guararema e na Copa Amizade, disputada em Caçapava, com conquista de pódio e classificação para as fases decisivas. Pela Copa Regional de Guararema, a