Pesquisar No Site
CMPCC realiza eleições para Conselheiro Titular e Suplente dos Fóruns de Produtores Culturais e Música

CMPCC realiza eleições para Conselheiro Titular e Suplente dos Fóruns de Produtores Culturais e Música
O Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) se reúne em assembleia, terça-feira (17), às 18h, pela plataforma online Google Meet, para eleger os novos conselheiros titulares e suplentes dos fóruns setoriais de Produtores Culturais e Música.
Podem participar da reunião, artistas, agentes culturais e consumidores de cultura em geral que tenham interesse em concorrer às funções em vacância. O link para participar da reunião será disponibilizado a partir das 17h30 na página do Facebook do Conselho Municipal: www.facebook.com/conselhoculturacaragua.
Aqueles que tiverem interesse em concorrer às vagas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) e encaminhá-la ao e-mail: daniel_trombonista@yahoo.com.br (Música) e thiagoferrareziadm@gmail.com (Produtores Culturais).
Lembrando que os interessados em concorrer à função de conselheiro devem ter, no mínimo, 18 anos completos no dia da eleição; residir em Caraguatatuba por, no mínimo, dois anos; ter atuação nas áreas de artes e culturas e ficha cadastral preenchida no seu respectivo setorial e entregue para votação pelo representante da pasta do setorial.
Participantes da assembleia, candidatos e eleitores que atuarem em mais de um dos segmentos deverão optar apenas por um segmento de atuação.
Dentre as pautas da assembleia estão: manifestação dos inscritos interessados em concorrer à função de Conselheiro Titular e Suplente dos Fóruns Setoriais; pronunciamento dos candidatos, que deverão expor seus planos de trabalho e a votação para eleição do Conselheiro Titular e Suplente do Fórum Setorial.
Em caso de dúvidas o edital pode ser acessado no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais/12/02/2021/edital-no-007-de-11-de-fevereiro-de-2021-eleicao-do-conselho-municipal-de-politica-cultural/.
Veja Também Recentes

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas

Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Lei que qualifica empresas como organizações sociais para prestação de serviços em Caraguatatuba é aprimorada
A Lei nº 2.778/2025 foi sancionada e publicada na Edição nº 1.566 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (16/4). Com a sua entrada em vigor, a Lei Municipal nº 2.559/2021 sofreu alterações parciais para se adequar à Lei Federal nº 9.637/1998, e também tornou facultada ao Poder