Pesquisar No Site
Bairros Pegorelli, Porto Novo, Massaguaçu, Gaivotas e Estrela D’alva recebem manutenção
Bairros Pegorelli, Porto Novo, Massaguaçu, Gaivotas e Estrela D’alva recebem manutenção
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), segue com trabalhos preventivos por toda cidade. Na região sul, equipes realizam abertura e desassoreamento de canais de drenagem com retroescavadeira e escavadeira hidráulica para evitar o acúmulo de águas das chuvas que são intensas nesta época do ano.

#PraCegoVer: Máquina faz nivelamento de rua com bica corrida (Foto: Divulgação/PMC)
Equipes também continuam com a retirada de resíduos lançados pela foz do Rio Juqueriquerê na praia do Porto novo, com dois caminhões trucados, uma Patrol e uma pá carregadeira.
Já na região norte, a Sesep segue com nivelamento de ruas com bica corrida no bairro Morada do Mar (Massaguaçu). O serviço está sendo feito na Rua Ivone Nakanishi com uma máquina Patrol e dois caminhões trucados.
A previsão é que a equipe termine o serviço pelo bairro já nesta sexta-feira (29), com nivelamento mecânico e colocação de bica.
Ainda no Massaguaçu, a Sesep realiza limpeza e roçada por toda extensão de córregos, atendendo vários pedidos da comunidade. Até a próxima semana, as equipes finalizam o serviço da Rua Antonio de Luca até a Rua Vitor Mesquita, seguindo até a Rua Seis, por toda canalização.
Os bairros Gaivotas e Estrela D’alva, região central da cidade, contam com os serviços de manutenção de limpeza, roçada e recolha de resíduos descartados pelos munícipes em vias públicas.
Veja Também Recentes
Mais 20 bolsistas do PEAD são convocados para atuar na zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 20 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até sexta-feira (17), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato,
Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos capacita profissionais em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba promove, quinta-feira (19) e sexta-feira (20), o Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos. A capacitação ocorre na sede do Banco de Alimentos e é ministrada pela nutricionista e responsável técnica do equipamento, Cíntia Araújo. A iniciativa tem como objetivo reforçar a segurança
GCM de Caraguatatuba apreende menor por tráfico de drogas no bairro Casa Branca
Na tarde de domingo (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo no bairro Casa Branca, recebeu denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na escadaria da Rua da Saudade. Segundo as informações, o suspeito seria um jovem trajando bermuda e camiseta de cor preta. Ao perceber a
Sepedi realiza “21 na Praia – Todos na mesma Onda” no Dia Mundial de Conscientização da Síndrome de Down sábado
Neste sábado (21), a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) realiza um encontro na praia acessível, a partir das 9h, em alusão ao Dia Internacional de Conscientização da Síndrome de Down ou Trissomia 21 (T-21). O evento é voltado especialmente para pessoas com essa condição
Caraguatatuba amplia atendimento de fisioterapia com contratação de profissionais
A Prefeitura de Caraguatatuba ampliou e qualificou a oferta de atendimentos de fisioterapia na rede municipal de saúde com a convocação de três novos profissionais aprovados no concurso público de 2023. As admissões ocorreram no início do ano. Na unidade do Porto Novo, a Secretaria de Saúde ampliou os atendimentos


