Pesquisar No Site

Bairros Pegorelli, Porto Novo, Massaguaçu, Gaivotas e Estrela D’alva recebem manutenção

Bairros Pegorelli, Porto Novo, Massaguaçu, Gaivotas e Estrela D’alva recebem manutenção
Bairros Pegorelli, Porto Novo, Massaguaçu, Gaivotas e Estrela D’alva recebem manutenção

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), segue com trabalhos preventivos por toda cidade. Na região sul, equipes realizam abertura e desassoreamento de canais de drenagem com retroescavadeira e escavadeira hidráulica para evitar o acúmulo de águas das chuvas que são intensas nesta época do ano.

#PraCegoVer: Máquina faz nivelamento de rua com bica corrida (Foto: Divulgação/PMC)

Equipes também continuam com a retirada de resíduos lançados pela foz do Rio Juqueriquerê na praia do Porto novo, com dois caminhões trucados, uma Patrol e uma pá carregadeira.

Já na região norte, a Sesep segue com nivelamento de ruas com bica corrida no bairro Morada do Mar (Massaguaçu). O serviço está sendo feito na Rua Ivone Nakanishi com uma máquina Patrol e dois caminhões trucados.

A previsão é que a equipe termine o serviço pelo bairro já nesta sexta-feira (29), com nivelamento mecânico e colocação de bica.

Ainda no Massaguaçu, a Sesep realiza limpeza e roçada por toda extensão de córregos, atendendo vários pedidos da comunidade. Até a próxima semana, as equipes finalizam o serviço da Rua Antonio de Luca até a Rua Vitor Mesquita, seguindo até a Rua Seis, por toda canalização.

Os bairros Gaivotas e Estrela D’alva, região central da cidade, contam com os serviços de manutenção de limpeza, roçada e recolha de resíduos descartados pelos munícipes em vias públicas.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, iniciou os preparativos para a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, um evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio no Parque Natural Municipal Juqueriquerê. Realizado pela primeira vez em Caraguatatuba, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Prefeitura revitaliza demarcação de vagas de estacionamento em frente à Sepedi
Prefeitura revitaliza demarcação de vagas de estacionamento em frente à Sepedi

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, revitalizou esta semana a demarcação de vagas de estacionamento em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Foram demarcadas um total de 20 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 12/04/2024
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu no domingo (24) avisos do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para cessa os alertas para risco hidrológico e movimento de massa. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC) do município volta ao nível de “Observação”.

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 25/03/2024
Mulheres do CRAS Massaguaçu se reúnem para encontros e oficinas de artesanato
Mulheres do CRAS Massaguaçu se reúnem para encontros e oficinas de artesanato

No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Massaguaçu, da Prefeitura de Caraguatatuba, um grupo de mulheres “Super Poderosas” está envolvido em uma ação que inclui reuniões e oficinas. Essas mulheres farão um total de 12 encontros, que estão sendo realizados a cada 15 dias. Cada encontro segue uma sequência,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 22/03/2024
1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024