Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba tem 116 vagas abertas e mais de 80% aguardam preenchimento há dois meses
PAT de Caraguatatuba tem 116 vagas abertas e mais de 80% aguardam preenchimento há dois meses
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 116 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (13/01). Destas, 93 são vagas divulgadas desde o mês de novembro, que aguardam preenchimento, por baixa procura de candidatos e falta de qualificação do empregado.

#PraCegoVer: Recepção do PAT, com pessoas sendo atendidas pelo funcionários (Foto: Divulgação/PMC)
Segundo o PAT, destas 93 vagas paradas, 40 são para área de vendedor ambulante, sem necessidade de experiência no ramo. A empresa apenas solicita que o candidato seja alfabetizado e possua disponibilidade de horário.
Outras vagas que aguardam candidatos são: Ajudante de Marcenaria para auxiliar na montagem de portas (1); Auxiliar de Cozinha (1); Cabeleireira (1); Caseiro – Casal, o homem deverá realizar a manutenção do sítio, cortar a grama, cuidar dos animais e realizar reparos nas cercas (1); Consultor de Vendas – CNH A/B, com conhecimentos em informática básica (1); Cozinheira e Cozinheiro (3); Cumin (1); Eletricista de Autos, com conhecimento em linha pesada (1); Empregada Doméstica, com disponibilidade para morar no local e possuir carta de referência (1); Empregada Doméstica – Possuir carta de referência e o empregador oferece moradia, caso haja interesse (1); Empregado Doméstico – carta de referência e saber cozinhar (1); Estagiário para Área de vendas (1); Funileiro (1); Garçom, com disponibilidade de horário e trabalhar finais de semana e feriados (2); Garçom – Possuir carta de referência (4); Instalador de Vidros Automotivos (1); Jardineiro, com disponibilidade de horário e conhecimento em horticultura (1); Jornalista – possuir registro MTB (2); Locutor – possuir registro DRT (2); Manicure (4); Mecânico automotivo (veículos leves) com experiência em suspensão, desmontagem e montagem de motor, sistema de arrefecimento (manutenção preventiva) – CNH B (1); Mecânico de Veículos Leves – Possuir CNH (2); Motorista de caminhão – experiência em caminhão poli guindaste (1); Padeiro Confeiteiro (1); Preparador e Polidor de Autos (1); Representante Comercial Autônomo – Possuir MEI, Veículo Próprio e experiência no ramo alimentício (1); Serralheiro de Alumínio – Trabalhar no bairro Topolândia (São Sebastião) (1); Técnico de Ar Condicionado – CNH AB (1); Técnico de Informática – Conhecimento em infraestrutura de redes, sistemas operacionais e banco de dados (1); Técnico de Refrigeração (1); Técnico em Nutrição – Disponibilidade de horário (1); Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem (1); Vendedor externo – CNH A e moto própria (4) e Vendedor externo, no ramo de vendas publicitárias (2).
O coordenador do PAT, Allan Matos, reforça aos candidatos que atualizem seus números de telefone e email nos currículos entregues no Posto. “Já tivemos retorno de empregadores, que ao entrar em contato com os candidatos, o telefone é inexistente ou a pessoa nem atende ao telefone”, disse.
Allan ainda reforça que o trabalho de captação de vagas junto às empresas, tem gerado um número alto de vagas semanalmente. “É uma parceria que tem dado muito certo, onde conseguimos concentrar quase todas as oportunidades da cidade no PAT, mas ainda falta interesse da população na busca pelo emprego formal”, explica o coordenador.
Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, às 7h da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” movimenta Caraguatatuba nesta sexta-feira
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) de Caraguatatuba recebe o tradicional “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, nesta sexta-feira (3), promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com entidades socioassistenciais que atuam no atendimento às
Programa Horta nas Escolas leva educação ambiental e práticas sustentáveis a estudantes da rede municipal
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram, na última quarta-feira (3), do programa Horta nas Escolas, iniciativa que une educação ambiental, sustentabilidade e alimentação saudável por meio de atividades teóricas e práticas. A ação foi realizada na EMEF Prof.ª Maria Aparecida
Caraguatatuba qualifica profissionais e fortalece integração da política de Assistência Social para aprimorar atendimento à população
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última segunda-feira (8), no Auditório do Centro Universitário Módulo, o seminário “É de CRAS ou é de CREAS? Referência e Contrarreferência no SUAS”, ministrado pela especialista e psicóloga Ana Pincolini. A capacitação reuniu cerca de 150 servidores da área da assistência social, entre equipes
Estudantes da rede municipal participam de plantio de mudas e atividade de educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou com mais uma ação voltada à conscientização ambiental e ao contato direto com a natureza. Na quarta-feira (10), estudantes do 6º ano da EMEF Prof. Auracy Mansano participaram de uma tarde de atividades educativas no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê.
21º Festival da Tainha reúne tradição, cultura e sabores caiçaras em Caraguatatuba de 9 a 12 de julho
De 9 a 12 de julho, de quinta-feira a domingo, a Praça de Eventos do Porto Novo será palco da 21ª edição do Festival da Tainha. O evento é promovido pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), da Secretaria Municipal de Turismo e da