Pesquisar No Site

Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024

Publicado em: 05/01/2021
Destaques
Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024
Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou nesta terça-feira (05/01) parte do secretariado que vai compor o primeiro escalão para a gestão 2021/2024. Ao lado do vice-prefeito, Dr. José Ernesto Ghedin Servidei, o prefeito confirmou alguns nomes de secretários e adjuntos.

A primeira dama Samara Fraschetti Bastos de Aguilar comanda o Fundo Social de Solidariedade.

Givanildo Nunes (Nil) responderá interinamente por duas pastas: a Chefia de Gabinete e a Secretaria de Administração. O adjunto de Gabinete e o de Administração serão os servidores públicos de carreira: Marcos Freire e Marcus Bob Gomes.

Para a Secretaria de Assuntos Jurídicos continuam, respectivamente, os advogados Sandro Albok como secretário e Allan Tripac como adjunto.

A jornalista Rose Duarte, que comandava a Comunicação da Prefeitura de Taubaté, assume a Secretaria de Comunicação de Caraguatatuba no lugar de Malu Baracat, que vai para a Ouvidoria Municipal.

A servidora pública de carreira, Ângela Sbruzzi, continua comandando a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, assim como a efetiva Márcia Paiva, que estará à frente da Secretaria de Educação.

Já o professor Edvaldo Ormindo será o secretário adjunto de Esportes e Recreação, função que exerceu por um período na primeira gestão do prefeito Aguilar Junior.

Já Nelson Hayashida, o Xina, continua à frente da Secretaria Municipal da Fazenda, assim como Neto Bota na Secretaria de Governo.

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca será comandada pela adjunta Tatiana Scian, enquanto o engenheiro Leandro Borella se mantém a frente da Secretaria de Obras Públicas.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento continua no comando de Carlos Focesi, enquanto Josemar Vieira se mantém a frente da Secretaria de Tecnologia da Informação.

A turismóloga Maria Fernanda Galter Reis continua como secretária de Turismo, enquanto Wilber Cardozo como secretário de Urbanismo.

Marcel Giorgeti comanda interinamente duas pastas: Serviços Públicos e Mobilidade Urbana. Na Sesep, o adjunto será Wagner Ramiro. O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba será o Capitão Campos Junior.

A professora Silmara Mattiazzo comanda a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), enquanto Pedro Ivo continua na presidência do CaraguaPrev.

Amauri Toledo responderá interinamente por duas pastas: Saúde e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso.

O prefeito Aguilar Junior explicou ainda que nos próximos dias serão anunciados os nomes para as Secretarias de Habitação e de Saúde.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba promove recuperação de ruas
Prefeitura de Caraguatatuba promove recuperação de ruas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está promovendo a recuperação de ruas já pavimentadas com bloquetes, fazendo o nivelamento de trecho em desnível. Uma das ruas que recebe o serviço esta semana é a rua Dom Antonio Barreito, na Martim de Sá. O trabalho

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 23/04/2024
Prefeitura participa de plantio realizado pelo Rotary Club de Caraguatatuba
Prefeitura participa de plantio realizado pelo Rotary Club de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, participou de uma ação de plantio realizada pelo Rotary Club de Caraguatatuba na manhã desta sexta-feira (26). Apesar do tempo nublado, a atividade seguiu como o previsto. Cerca de 10 membros estiveram no entorno da pista

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 15 - Vida terrestre Publicado em 26/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (3) com o Cartório de Registro de Imóveis visando otimizar os serviços prestados à população. O encontro reuniu especialistas da Secretaria de Urbanismo com o oficial de registro de imóveis, Dr. Diego Selhane Perez, juntamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024