Pesquisar No Site
Caraguatatuba começa ano com 60 vagas de emprego no PAT
Caraguatatuba começa ano com 60 vagas de emprego no PAT
Caraguatatuba inicia o ano com 60 oportunidades de emprego disponíveis para esta semana no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). As vagas são para diversas áreas com contrato definitivo.

#PraCegoVer: Recepção do PAT, com pessoas sendo atendidas pelo funcionários (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Mais detalhes sobre as vagas podem ser consultadas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/.
Confira as vagas:
Ajudante de Marcenaria, Alonguista (Gel e Fibra), Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cabeleireira, Caseiro – Casal, Conferente de Mercadorias, Costureira – Reta e Overloque, Cozinheira, Cumim, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Funileiro, Garçom, Instalador de Vidros Automotivos, Instrutor Teórico de Auto Escola, Jardineiro, Manicure, Mecânico com experiência em suspensão, desmontagem e montagem de motor, sistema de arrefecimento (manutenção preventiva) – CNH B, Mecânico de Veículos Leves, Montador autovitrais, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa, Preparador e Polidor de Autos, Serralheiro de Alumínio, Supervisor de Limpeza, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Informática, Técnico de Refrigeração, Técnico em Nutrição e Torneiro Mecânico.
Veja Também Recentes
Prova para funções de gestão da Educação de Caraguatatuba será neste domingo
Os candidatos do processo seletivo para designação das funções gratificadas de diretor de escola, vice-diretor e professor coordenador pedagógico da rede municipal de Caraguatatuba fazem neste domingo (27) a prova objetiva, uma das etapas da seleção promovida pela Secretaria Municipal de Educação. A aplicação será no período da manhã. Os
Caraguatatuba inicia ação de selagem e cadastramento de famílias no Perequê-Mirim
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou o levantamento socioassistencial das famílias residentes na Comunidade Nova Esperança, no bairro Perequê-Mirim, por meio da identificação das famílias, cadastramento e selagem dos imóveis. Na terça-feira (29), as equipes deram continuidade às ações na Comunidade Recanto Feliz, também localizada no Perequê-Mirim. Além da identificação das
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (9/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 67ª convocações do Edital 003 (da ordem
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Show “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” é destaque no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 31 de outubro (sábado), às 19h, o espetáculo musical “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” com o trio A Bela e os Tenores. Os ingressos custam a partir de R$ 120, com opção de valor promocional mediante a doação de