Pesquisar No Site
Prefeito Aguilar Junior recebe comandante da PM e confirma reforço policial e cavalaria para temporada
Prefeito Aguilar Junior recebe comandante da PM e confirma reforço policial e cavalaria para temporada
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu nesta quinta-feira (16/12) o tenente coronel André Luiz Paes, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPM/I), responsável por todo o Litoral Norte.

#PraCegoVer: Tenente-coronel Paes e Prefeito Aguilar Junior estão em pé no gabinete. Do lado esquerdo tem as bandeiras de São Paulo, Brasil e Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Na ocasião, eles conversaram sobre o planejamento para a Operação Verão 2020/2021, que começa na próxima segunda-feira (21/12), quando Caraguatatuba vai receber o reforço de 220 policiais militares que ficarão no município até o final do Carnaval.
Aguilar Junior também conversou com o comandante sobre uma das suas propostas de governo para a segunda gestão que é a implantação de uma Companhia da Força Tática na cidade.
Mas uma das novidades apresentada ao prefeito é que neste ano haverá um reforço da equipe de Cavalaria da Polícia Militar que vai contribuir com a segurança neste período de temporada.
“A Prefeitura é sempre parceira da Polícia Militar e aproveitamos esse encontro para discutir sobre a segurança pública no nosso município”.
Veja Também Recentes
NOTA OFICIAL – ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento presencial na Secretaria de Habitação, na Avenida Guaporé, nº 955, no bairro Indaiá, está suspenso. A equipe de servidores ao chegar para trabalhar, na manhã desta terça-feira (30), se deparou, com o centro de medição de energia elétrica vandalizado, os cabos cortados
Artesãos de Caraguatatuba participam do curso de Artefatos Artesanais para datas comemorativas
No primeiro dia do curso prático “Artefatos Artesanais para Datas Comemorativas”, para artesãos profissionais, realizado no Polo Cultural Jac Costa, no Centro, os participantes aprenderam a fazer coelhos e artigos para Páscoa com bucha vegetal. A capacitação, iniciada quinta-feira (25), tem como objetivo ampliar a qualificação técnica dos artesãos locais,
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e
Prorrogadas inscrições para novos Conselheiros Titulares e Suplentes do Comdefi em Caraguatatuba
Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral para escolha dos Conselheiros representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) para a gestão 2026-2029. Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba
Profissionais, estudantes e equipes da área da saúde podem conhecer novas práticas durante o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas. A programação vai abordar inovação, tecnologia e inclusão no atendimento odontológico. Ao longo dos dois