Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba revitaliza pista de bicicross e de skate

Prefeitura de Caraguatatuba revitaliza pista de bicicross e de skate
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, concluiu nesta semana a revitalização do entorno da Pista de Bicicross, localizada no Centro do município.

#PraCegoVer: Pista de Skate do Centro em reta final da reforma (Foto: Divulgação/PMC)
Como principais ações, a pasta responsável pelo serviço, instalou novas grades de proteção em todo o redor do local, reformou as colunas que servem de apoio para o gradil e ainda reforçou a pintura das instalações da pista.
Iniciada em outubro, a Secretaria de Obras Públicas continua com a reforma e adaptação da Pista de Skate da Praça Ton Ferreira, também localizada no Centro. O local é bastante frequentado por amantes do skate e sempre recebe competições importantes da modalidade.
A revitalização contempla melhorias no guarda-corpo, ferragens, sistema de drenagem, tapa buracos, pintura interna e externa e instalação de bebedouro. A reforma entrou em processos finais para ser concluída.
Veja Também Recentes

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no