Pesquisar No Site
Inscrições para curso sobre educação ambiental do CBH- LN encerram nesta quinta-feira (30/7)
Inscrições para curso sobre educação ambiental do CBH- LN encerram nesta quinta-feira (30/7)
O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) está com inscrições abertas, até quinta-feira (30/7), para o curso online gratuito de ‘Cuidadores das Águas: Educação Ambiental e Gestão dos Recursos Hídricos no Litoral Norte de São Paulo’. Interessados devem ser inscrever por meio do endereço eletrônico: https://forms.gle/ogrhAF4K6LPtLdaU8.

#PraCegoVer: Imagem mostra arte com informações sobre a formação EAD realizada pelo Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN)
O curso é desenvolvido pelo Fundo Brasileiro de Educação Ambiental (FunBEA) em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFScar). Tem carga horária de 60 horas, sendo 40h em EAD e 20h em pesquisa de percepção para aprofundar o conhecimento do território. A formação iniciará no dia 13 de agosto.
O objetivo da capacitação é ampliar o conhecimento da missão e ações do CBH, fomentando a participação das instituições e atores sociais junto ao colegiado por meio da comunicação social e educação ambiental.
O público alvo são membros e participantes das câmaras técnicas do CBH-LN, gestores das prefeituras e órgãos públicos, educadores da rede de ensino, lideranças locais, representantes de instituições, associações e movimentos socioambientais do Litoral Norte.
O desafio da formação é conectar trabalhos e experiências existentes no Litoral Norte e assim fortalecer a luta em prol da melhoria das águas da região.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 100 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (3). Ao todo, estão disponíveis 100 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque em Caraguatatuba neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (20/6), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Até o fim do mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do maestro
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Fundacc realiza workshop de credenciamento cultural nesta quarta na Videoteca Lúcio Braun
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (20/5), às 18h30, uma capacitação voltada a interessados em efetuar o credenciamento para compor a programação cultural promovida ao longo do ano no município. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser efetuada através do link https://tinyurl.com/4zbthnxn. O workshop
Ação Cidadania no Ciasc Ponte Seca atendeu mais de 500 munícipes em diversos serviços
Cerca de 500 pessoas passaram por atendimentos do Ação Cidadania, sábado (30), entre 9h e 13h, no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Ponte Seca. O evento é uma realização do Fundo Social e da Prefeitura de Caraguatatuba e tem o objetivo de facilitar o acesso