Pesquisar No Site
Covid-19: Prefeitura faz testagem na Polícia Ambiental

Covid-19: Prefeitura faz testagem na Polícia Ambiental
Profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Caraguatatuba realizaram o teste para o novo coronavírus em 37 agentes públicos da Polícia Ambiental.
A testagem em agentes públicos faz parte da meta da Secretaria de Saúde para prevenir e tratar precocemente servidores que lidam diretamente, no cotidiano, com o público.
Também foram aplicados 52 testes nos trabalhadores dos Correios, 120 testes em internos e funcionários da Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).
Na próxima semana será a vez de 140 servidores entre agentes de segurança penitenciária, oficial administrativo, agentes de escola, psicólogo, assistente social, dentista e enfermeiro do Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba (CDP), no bairro Porto Novo, passarem pelo teste.
Além desses grupos foram testados ainda internos e funcionários de sete Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e no Lar São Francisco que atende mais de 100 idosos em vulnerabilidade social.
Veja Também Recentes

Navegar Experience agita Caraguatatuba com programação musical gratuita
Com atrações musicais ao vivo, esportes náuticos e luau ao entardecer, o Navegar Experience movimenta a praia do Centro no domingo (27). A programação já está definida. O evento é realizado das 9h à 21h, na faixa de areia localizada atrás da Secretaria de Turismo, na Avenida Dr. Arthur da

Caraguatatuba reforça apoio à Pesca Artesanal em Audiência Pública
Vinte e uma pessoas, entre pescadores e pescadoras da pesca artesanal de Caraguatatuba, participaram da audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na última quarta-feira (13). O debate discutiu a adequação da atividade pesqueira artesanal às normas previstas na legislação, e a busca de soluções

Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista com veículo clonado
Um homem foi detido dirigindo um carro com sinais de identificação adulterados na noite de quarta-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Os agentes receberam um alerta do COI (Centro de Operações Inteligentes) que informou sobre a existência

Show gratuito de Música Instrumental Brasileira com Fuca Trio é destaque nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Auditório Maristela de Oliveira, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (15/8), às 20h, o segundo show da turnê Fuca Trio. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser emitidos antecipadamente pelo site da Mega Bilheteria, no link https://tinyurl.com/y6h5m22u . O compositor, multi-instrumentista e arranjador Fuca, de Ubatuba (SP), inicia uma nova

Alunos do curso de Mecânica Automotiva Básica recebem certificado de conclusão
Os 27 alunos das duas primeiras turmas do curso de Mecânica Automotiva Básica, oferecido gratuitamente pela parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio do programa Qualifica SP, receberam a certificação, na quarta-feira, após cumprirem as 80h/aula. Nessa