Pesquisar No Site
Caraguatatuba tem 218 pacientes recuperados da Covid-19
Caraguatatuba tem 218 pacientes recuperados da Covid-19
Dos 347 casos confirmados da Covid-19 em Caraguatatuba, 218 pacientes se recuperaram da doença, ou seja, 62,82% dos infectados, de acordo com a equipe do Canal de Monitoramento de pacientes, ligado a Secretaria de Saúde.
O Boletim da Vigilância Epidemiológica registrado nesta segunda-feira (22/06), 103 casos continuam em investigação. Há 24 óbitos confirmados na cidade.
No momento, há cinco pessoas internadas na UTI-Covid-19 Adulto e 16 na Enfermaria na Casa de Saúde Stella Maris. No Hospital Regional do Litoral Norte há 16 pacientes na UTI e sete na Enfermaria. Na UPA Centro há uma pessoa na UTI e oito na Enfermaria.
O registro de casos por bairro, de acordo com levantamento realizado pela Prefeitura, é o seguinte: Aruan, cinco casos; Britânia, dois; Barranco Alto, dezesseis; Benfica, um; Capricórnio, um; Caputera, três; Casa Branca, cinco; Centro, dez; Cidade Jardim, dois; Estrela D’Alva, seis; Flecheiras, um; Gaivotas, 14; Golfinho, dois; Jetuba, dois; Indaiá, 31 casos; Ipiranga, dois; Jardim Califórnia, dois; Jardim Jaqueira, seis; Jardim Itaúna, um; Jaraguá, seis; Jaraguazinho, seis; Jardim Maristela, um; Jardim Primaverá, um; Jardim do Sol, três; Jardim Rio Santos, dois; Jardim Santa Rosa, um; Jardim Samambaia, três; Martim de Sá, 12; Massaguaçu, 13; Morro do Algodão, 10; Olaria, oito; Pegorelli, sete; Perequê-Mirim, 16; Poiares, 13; Pontal Santa Marina, seis; Porto Novo, 14; Ponte Seca, dois; Portal da Fazendinha, um; Praia das Palmeiras, 16; Prainha, um; Recanto do Sol, quatro; Rio Claro, um; Rio do Ouro, nove; Sumaré, oito; Tarumã, dois; Tinga, nove; Travessão, 16; Verde Mar, um; Vila Atlântica, um.
Caraguatatuba também atendeu 13 pacientes de Ubatuba; dois de São Paulo; e 17 de São Sebastião; dois de Ilhabela; Campinas, um Guarujá, Natividade da Serra, um; e um de Magé (RJ).
Veja Também Recentes
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (26). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa
Bota-Fora e Cata-Treco recolhem mais de 24 mil toneladas de materiais em Caraguatatuba
Os serviços de Bota-Fora e Cata-Treco recolheram 24.432,18 toneladas de materiais em Caraguatatuba neste ano. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e inclui a retirada de móveis, resíduos volumosos, entulhos e outros materiais encontrados em vias públicas, terrenos, áreas verdes, margens de rios e locais inadequados.