Pesquisar No Site
4ª fase da Vacinação contra a Gripe (H1N1) começa segunda-feira (18)
4ª fase da Vacinação contra a Gripe (H1N1) começa segunda-feira (18)
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba informa que na próxima segunda-feira (18) tem início a 4ª fase da Campanha Nacional contra a Gripe (H1N1). O público-alvo são os adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas.

#PraCegoVer: Enfermeira com jaleco e máscara facial aplica vacina em uma idosa. (Foto: Divulgação/PMC)
A Prefeitura disponibilizou 10 locais para a vacinação, de segunda a sexta, das 8h às 16h: EMEI Adriana Aparecida Cassiano (Perequê-Mirim); EMEF Prof. Euclydes Ferreira (Perequê-Mirim); EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto (Tinga); EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado (Casa Branca); EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Massaguaçu); Escola Estadual Avelino Ferreira (Porto Novo); UBS do Jaraguazinho; Ciase do Sumaré; Centro Comunitário do Residencial do Jetuba; Centro de Atendimento Social e Cultural do Morro do Algodão, além da UBS do Jaraguazinho.
A 3ª fase voltada para crianças de seis meses a menos de seis anos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto não atingiu a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde. Caraguatatuba vacinou 1.760 crianças, sendo 21% da meta; 199 gestantes, 15% da meta; e 43 puérperas, 20% da meta. Integrantes desses grupos que ainda não foram vacinadas, devem procurar um dos 10 locais, acima.
Policiais militares e civis, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e pessoas com doenças crônicas(diabéticos, renais crônicos, hipertensos, cardíacos, obesos, pacientes em tratamento oncológico e outras condições clínicas especiais), que ainda não se vacinaram também podem procurar um dos locais de vacinação.
Desde que iniciou a campanha no dia 23 de março, a Prefeitura de Caraguatatuba também já vacinou 19.478 idosos e 4.149 pessoas trabalhadores da saúde.
Veja Também Recentes
Governo do Estado encerra inscrições para guarda-vidas temporários em Caraguatatuba na segunda-feira
As inscrições gratuitas do processo seletivo simplificado para 20 vagas de Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD) do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo seguem até a próxima segunda-feira (20), das 9h às 18h, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá ou on-line
Aliados FC e Vasco Caraguá decidem o título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo
O Campeonato Municipal de Futebol de Caraguatatuba chega ao seu momento decisivo na 2ª Divisão. A grande final será no domingo (2), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com o confronto entre Aliados FC e Vasco Caraguá, às 11h. Antes da decisão, às 9h, E.C. Beira Mar e Sertão
Basquete Feminino de Caraguatatuba vence e garante vaga na fase final
vitórias importantes pela Região 3 da Federação Paulista de Basquete, na terça-feira (28), e confirmou presença na fase decisiva do torneio. Os jogos ocorreram no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e contaram com grande apoio da torcida. A equipe venceu o São José Desportivo por 39 a 20 e
Caraguatatuba realiza reunião de integração em homenagem ao Dia dos Professores
Professores da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba participaram, nesta quarta-feira (15), de uma reunião de integração em homenagem ao Dia dos Professores. O objetivo foi celebrar o trabalho e a dedicação dos profissionais que atuam nas diversas modalidades esportivas do município. Mais de 50 professores participaram do encontro,
VIII Campeonato de Jiu-Jitsu Kids é atração neste domingo na Praça da Cultura
Caraguatatuba realiza, neste domingo (5), na Praça da Cultura, no centro, o VIII Campeonato de Jiu-Jitsu Kids. O evento deve reunir 210 crianças de projetos e academias de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, consolidando-se como uma das maiores iniciativas esportivas voltadas ao público infantil da região. A competição tem