Pesquisar No Site
Parceria disponibiliza divulgação de comércios de Caraguatatuba no aplicativo “Litoral na Mesa”

Parceria disponibiliza divulgação de comércios de Caraguatatuba no aplicativo “Litoral na Mesa”
A Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) buscaram soluções para auxiliar os comerciantes da cidade, neste período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

#PraCegoVer: Arte divulgação da parceria (Foto: Divulgação/PMC)
Foi firmada uma parceria com o aplicativo de delivery “Litoral na Mesa”, para que qualquer segmento possa divulgar o serviço online, além da redução de algumas taxas da plataforma.
Atualmente, o aplicativo opera apenas na área alimentícia, mas devido às medidas de prevenção ao Covid-19, que exige o fechamento de alguns comércios, a plataforma contribuirá para que outras áreas de atuação possam divulgar seus produtos.
O presidente da ACE, Lucas Gallina, explica que a ideia, é que a plataforma do aplicativo dê abertura a outros segmentos, além da alimentação. “Será desenvolvido no app, a divisão por áreas, sendo que as empresas que não sejam do ramo de alimentação, poderão se cadastrar, fornecendo seus dados de contato”, explicou.
O aplicativo irá oferecer gratuitamente, na próxima semana, uma área para anúncios, onde haverá os contatos de diversas lojas, com redirecionamento ao telefone ou whatsapp do comércio.
A parceria também reduzirá em 50% a taxa de adesão para ingressar no serviço e da comissão sobre as vendas, válida também para os estabelecimentos já ativos. Este recurso é apenas para o ramo alimentício.
O diretor de tecnologia do “Litoral na Mesa”, Eduardo Santos Souza, explica que o cadastro de empresas de outros segmentos, fora da área de alimentação, estará disponível, a partir da próxima semana. “Comércios alimentícios que se cadastrarem, a partir de agora, já terão as taxas reduzidas”, disse.
Para se cadastrar o comerciante precisa preencher um formulário no endereço: https://cadastro.litoralnamesa.com.br e aguardar as orientações.

#PraCegoVer: Logo do Litoral na Mesa na cor laranja (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno

Nove animais do Centro de Controle de Zoonoses ganham lares após feira de adoção
A Feira de Adoção realizada no último sábado (5) em Caraguatatuba resultou em nove adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Durante o evento, moradores levaram três gatos adultos, um cachorro adulto e cinco filhotes. A organização contou com o apoio das ONGs Anjo de Patas