Pesquisar No Site
Secer receberá inscrições para o 3º Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher a partir desta quinta-feira (5)
Secer receberá inscrições para o 3º Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher a partir desta quinta-feira (5)
Nesta quinta e sexta-feira (5 e 6) a Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) irá receber as inscrições para o 3º Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher no período da manhã, das 9h às 12h, ou à tarde, das 14h às 17h, em seu prédio, que está localizado na Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Arte de divulgação do evento Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher (Foto: Arte/PMC)
No ato da inscrição é necessário doar 1 litro de leite, que será encaminhado pela Secer ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Além do leite, o participante deverá doar também 1 kg de arroz. O alimento será enviado para a escola EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho – Cide Tinga, participante da Gincana da Solidariedade da TV Vanguarda.
A emissão do protocolo será no momento da inscrição. Ele deverá ser entregue no dia para a retirada da camiseta do evento, das 7h às 8h, no local. No encerramento da Corrida, os atletas irão receber a medalha de participação. Ela só será entregue ao participante que estiver com a camiseta durante o evento.
A terceira edição do evento, que será realizada na Praça da Cultura, no Centro, e no Mirante do Camaroeiro, é promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Integração entre forças de segurança de Caraguatatuba e São José dos Campos resulta em prisão por furto de R$ 108 mil
Uma ação conjunta entre as forças de segurança de Caraguatatuba e São José dos Campos resultou, na tarde de segunda-feira (26), na prisão de um homem suspeito de furtar uma relojoaria no centro de Caraguatatuba, com prejuízo estimado em R$ 108 mil. As peças furtadas foram recuperadas durante a abordagem.
Caraguatatuba conquista medalha de bronze na Copa São Paulo de Basquete Masculino Sub-16
A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba encerrou sua participação na Copa São Paulo na segunda-feira (26), em São José dos Campos, com a conquista do terceiro lugar e a medalha de bronze. Na disputa pela final, os caraguatatubenses enfrentaram a equipe de Guaratinguetá, que venceu por 62 a
Conjunto Habitacional no Perequê-Mirim terá financiamento para famílias com renda na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida
O empreendimento habitacional em construção no Perequê Mirim – Residencial Portal Mar dos Cristais, com 252 unidades de apartamentos, de aproximadamente 43m², promovidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) faz parte de um projeto de 1.890 unidades habitacionais que seriam destinadas às famílias
Destaque Mulheres Empreendedoras 2026 do Litoral Norte lota Teatro Mario Covas em Caraguatatuba
O evento “Elas Movem O Litoral – Destaque Mulheres Empreendedoras 2026” conferiu certificados a mais de 300 empresárias de diversos ramos de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba, no Teatro Mario Covas, que se sobressaem mo mercado. A celebração foi realizada pelo Conselho Integrado Nacional de Estética e Beleza (Cineb)
Manguezais de Caraguatatuba protegem a biodiversidade e ajudam a reduzir os impactos dos desastres naturais
A ação climática e a preservação dos ecossistemas naturais são fundamentais para enfrentar os desafios ambientais do planeta. Diante dos sinais das mudanças climáticas, a conservação de ambientes como os manguezais ganha ainda mais importância, especialmente nos municípios litorâneos, onde a proteção da vegetação costeira contribui para reduzir os impactos