Pesquisar No Site
Prefeitura realiza diversos serviços de manutenção nos bairros
Prefeitura realiza diversos serviços de manutenção nos bairros
Após o período de chuvas constantes, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) retoma seus trabalhos nesta terça-feira (03/03). Serviços de varrição, roçada e bota fora são realizados em diversos bairros.

#PraCegoVer: funcionário fazendo limpeza de galeria de drenagem no Indaiá (Foto: Divulgação)
As equipes da Sesep estão dividas e três frentes de serviço, localizadas na Regional Sul, Regional Norte e Regional Centro.
Atualmente, as equipes trabalham simultaneamente nos bairros Jardim Aruan, Indaiá, Porto Novo, Massaguaçu, Martim de Sá além de toda a Avenida da Praia.
Os trabalhos são realizados pela Prefeitura de Caraguatatuba e o apoio da empresa terceirizada Pioneira, além de mais de 160 funcionários da equipe do PEAD (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego).
A equipe de limpeza de costeira também está em ação realizando os serviços nos bairros Martim de Sá e Prainha, além da equipe de prevenção de enchentes que continua fazendo a limpeza das galerias de drenagem no Indaiá.
Para realizar todos os serviços a Sesep conta com varredeiras mecânicas, capinadeira mecânica (Bob-bod) e roçadeiras laterais.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Atletas de Caraguatatuba conquistam 31 medalhas no Summer Kids de Jiu-Jitsu em Ubatuba
A equipe de Jiu-Jitsu da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba brilhou no Summer Kids Ubatuba, realizado no domingo (19), ao conquistar 31 medalhas na competição que reuniu 385 atletas de diversas cidades do Litoral Norte e do Vale do Paraíba, no Ginásio de Esportes Tubão. Caraguatatuba foi representada
Inscrições da seleção das 38 bolsas de estudos para alunos em situação de vulnerabilidade encerram na sexta-feira
As inscrições do processo seletivo de concessão e renovação de 38 bolsas de estudos para alunos de Caraguatatuba em situação de vulnerabilidade no Colégio Módulo terminam na próxima sexta-feira (31), das 9h às 16h, no Protocolo Geral do Paço Municipal, no Centro, ou on-line no Protocolo Eletrônico do site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
Ações de fiscalização em bares e adegas são intensificadas em Caraguatatuba
Uma ação conjunta de fiscalização em bares e adegas de Caraguatatuba foi realizada na noite desta quinta-feira (2). A operação contou com a participação de representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Militar e do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (Divisão de Vigilância Sanitária) e
Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho da Secretaria de Administração tem novo endereço a partir da próxima segunda-feira
A Divisão de Saúde e Segurança no Trabalho (DSST) da Secretaria de Administração de Caraguatatuba atende a partir da próxima segunda-feira (6/10) na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, em um imóvel ao lado do antigo prédio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (Acec). O horário de atendimento é das
Jogos Escolares Municipais continuam em Caraguatatuba com disputas em diversas modalidades
Os Jogos Escolares Municipais (JEM) de Caraguatatuba continuam nos espaços esportivos da cidade com a participação de centenas de alunos da rede municipal e estadual de ensino. A competição, promovida pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, reúne estudantes de 8 a 15 anos