Pesquisar No Site
Prefeitura realiza diversos serviços de manutenção nos bairros
Prefeitura realiza diversos serviços de manutenção nos bairros
Após o período de chuvas constantes, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) retoma seus trabalhos nesta terça-feira (03/03). Serviços de varrição, roçada e bota fora são realizados em diversos bairros.

#PraCegoVer: funcionário fazendo limpeza de galeria de drenagem no Indaiá (Foto: Divulgação)
As equipes da Sesep estão dividas e três frentes de serviço, localizadas na Regional Sul, Regional Norte e Regional Centro.
Atualmente, as equipes trabalham simultaneamente nos bairros Jardim Aruan, Indaiá, Porto Novo, Massaguaçu, Martim de Sá além de toda a Avenida da Praia.
Os trabalhos são realizados pela Prefeitura de Caraguatatuba e o apoio da empresa terceirizada Pioneira, além de mais de 160 funcionários da equipe do PEAD (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego).
A equipe de limpeza de costeira também está em ação realizando os serviços nos bairros Martim de Sá e Prainha, além da equipe de prevenção de enchentes que continua fazendo a limpeza das galerias de drenagem no Indaiá.
Para realizar todos os serviços a Sesep conta com varredeiras mecânicas, capinadeira mecânica (Bob-bod) e roçadeiras laterais.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence em São José dos Campos e garante vaga na final da Liga Metropolitana de Basquete
A equipe adulta feminina de basquete de Caraguatatuba está na decisão da Liga Metropolitana. No último domingo (31), jogando fora de casa, o time venceu o Hakuna, de São José dos Campos, por 47 a 41 e assegurou presença na grande final da competição. A partida foi marcada pelo equilíbrio,
Caraguatatuba realiza formatura unificada para alunos dos cursos em parceria com o Senai São José dos Campos
Alunos que concluíram os cursos de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas para Pintura Predial, Técnicas para Assentamento de Revestimentos Cerâmicos, Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Governo e ministrados por instrutores do Senai São José dos Campo, participaram da formatura conjunta, na quarta-feira (3), no Centro
Ação de limpeza na Praia do Porto Novo recolhe mais de 500 resíduos durante mutirão ambiental
A Praia do Porto Novo recebeu, na manhã da última terça-feira (9), uma ação de limpeza que resultou na retirada de centenas de resíduos do ambiente costeiro. Realizado nas proximidades do quiosque 52, o mutirão integrou a programação especial do Mês do Meio Ambiente, celebrado em junho, e reforçou a
Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque em Caraguatatuba neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (20/6), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Até o fim do mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do maestro
Prefeitura de Caraguatatuba retira de estrutura irregular em área de preservação permanente no Massaguaçu
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta semana a retirada de uma estrutura irregular instalada em área de preservação permanente (APP), às margens do Rio Gracuí, no bairro Massaguaçu. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Além da remoção da estrutura, as equipes também executaram uma ampla