Pesquisar No Site
Alunos das escolinhas esportivas têm até sexta-feira para a rematricula

Alunos das escolinhas esportivas têm até sexta-feira para a rematricula
O prazo de rematrícula para os alunos que praticam atividades esportivas oferecidas pelo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) de Caraguatatuba, se encerra nesta sexta-feira (28), às 16h.

#PraCegoVer: Imagem 2 #PraCegoVer: Cinco nadadores saltam para dentro de uma piscina. Ambos usam roupas próprias para nado, além de toucas e óculos (Foto: Divulgação/PMC)
Segundo o Setor de Inscrições, as matrículas de 2019 serão canceladas, caso o aluno não comparece ao local para realizar a rematrícula.
A preocupação do setor é ainda maior na natação e hidroginástica. Dos 1100 inscritos nas duas modalidades no ano passado, apenas 546 comparecem à Secer para a renovação do cadastro.
O Setor de Inscrição da Secer irá atender os alunos durante das 8h15 às 16h, no Cemug. É importante lembrar, que no ato da rematrícula, o aluno precisa apresentar um atestado médico atualizado.
Para as pessoas interessadas em participar das atividades ofertadas pela Secer, no Cemug, poderão se matricular a partir do dia 02 de março.
A documentação necessária para a matrícula inclui: atestado médico atualizado (original ou copia com a apresentação do original), foto 3×4, RG, CPF, comprovante de residência.
Se o aluno for menor de idade, a matrícula só será realizada mediante a presença do maior responsável – pai/mãe ou responsável legal comprovado através de documentação registrada em cartório.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará

Quartas de final do Torneio da Cidade de Futebol agitam Caraguatatuba neste domingo
O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba entra em sua reta decisiva com as quartas de final marcadas para este domingo (15), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes do município, é classificatória para o Campeonato Amador das 1ª, 2ª e 3ª divisões

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico para Copa Criança de Futsal 2025
Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (28), o Congresso Técnico da Copa Criança de Futsal 2025. O encontro está marcado às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), e deve reunir representantes das equipes inscritas para discutir as diretrizes da competição e realizar o sorteio dos chaveamentos. A edição deste ano

9ª Semana Nacional de Arquivos inicia nesta terça em Caraguatatuba com programação especial
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), a partir desta terça-feira (10/6), uma série de atrações especiais. A iniciativa também celebra o

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação