Pesquisar No Site
Provas técnicas do processo seletivo Hospital Regional do Litoral Norte terminam nesta terça-feira (18/02)
Provas técnicas do processo seletivo Hospital Regional do Litoral Norte terminam nesta terça-feira (18/02)
O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (17/02), a 1ª etapa do processo seletivo com as provas técnicas. Mais de mil pessoas passaram pelo Centro Universitário Módulo, no Centro.

#PraCegoVer: pessoas sentadas em auditório; (Foto: Divulgação/PMC)
As provas encerram na terça-feira (18/02), no mesmo local. A organização reforça para que os candidatos cheguem ao local no horário estabelecido em edital, com no mínimo 30 minutos de antecedência.
Os candidatos que não comparecerem no local e horários indicados estarão automaticamente desclassificados. Também deverão comparecer portando documento de identificação oficial, com fotografia, juntamente com o comprovante de inscrição.
Durante a prova, é proibido o uso de equipamentos eletrônicos como, celulares, tablets, calculadoras e outros. Apenas os APROVADOS nesta etapa serão convocados para as ENTREVISTAS.
Os resultados também podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).
As entrevistas por competência estão previstas para serem realizadas a partir do dia 2 de março. Os resultados finais e as listagens de cadastro reserva tem previsão de serem publicados até o dia 17 de abril, no site do ISG.
Importante destacar que as contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer em cadastro reserva durante um ano.]
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
JipeFest 2026 traz competições, trilhas, exposição de veículos e shows a Caraguatatuba neste fim de semana
Caraguatatuba será palco do grande encontro off-road 4×4, o “JipeFest 2026”, neste fim de semana, de 16 e 18 de outubro, com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas, exposição de veículos e shows. A programação também inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba
Prazo da Avaliação Psicossocial on-line dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é prorrogado
A Prefeitura de Caraguatatuba estendeu a Avaliação Psicossocial dos servidores públicos até dia 30 de setembro, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. Inicialmente, a Avaliação Psicossocial terminaria no
Guarda Civil aborda veículo após denúncia de disparos e apreende pistola e drogas em Caraguatatuba
Na madrugada de domingo (20), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foram informados por um munícipe que circulava pelas imediações em uma motocicleta, que havia presenciado disparos de arma de fogo efetuados para o alto por um indivíduo que conduzia um Chevrolet Cruze, de cor branca, em via
Basquete feminino de Caraguatatuba conquista vice-campeonato e bronze no Paulista da 3ª Região
As equipes femininas de basquete Sub-12 e Sub-15 de Caraguatatuba conquistaram dois pódios no Campeonato Paulista de Basquete da 3ª Região, promovido pela Federação Paulista de Basketball (FPB). As disputas ocorreram no dia 3 de outubro, no Ginásio da CTI, em Taubaté. Na categoria Sub-12, Caraguatatuba enfrentou São Bernardo na
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais uma turma de servidores no curso de Excel Básico
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promove o Curso de Excel Básico – Aperfeiçoamento de Fórmulas para mais uma turma de servidores de todas nas secretarias nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 9h às 12h, no Instituto Federal de São