Pesquisar No Site
Banda Melim leva 35 mil pessoas à Praça da Cultura e encerra o Caraguatatuba Summer Festival

Banda Melim leva 35 mil pessoas à Praça da Cultura e encerra o Caraguatatuba Summer Festival
A Praça da Cultura, no Centro, ficou pequena na noite de sábado (15) para receber as mais de 35 mil pessoas, que aguardavam emocionadas a apresentação da Banda Melim, no penúltimo dia do Caraguatatuba Summer Festival.

#PraCegoVer: Praça da Cultura, no centro, durante a apresentação da Banda Melim. Milhares de pessoas preenchem a praça. É possível observar a quantidade de pessoas e alguns cartazes que fãs estão segurando (Foto: Divulgação/PMC)
Melim é formada pelos irmãos Rodrigo, Diego e Gabriela e é conhecida pelas músicas contagiantes, alegres e românticas. A banda já está há cinco anos na estrada e é sucesso em todo o país.
Com talento de sobra, muito estilo e simpatia, o trio esbanjou alegria, interagiu com o público e uniu gerações. A banda cantou grandes sucessos, como “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Dois Corações”.
Além das músicas da banda, Melim apresentou hits de outros artistas, como Djavan, Bob Marley e sucessos da banda Natiruts.

#PraCegoVer: No placo, Banda Melim se apresenta para o público na Praça da Cultura. O trio é formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela (Foto: Divulgação/PMC)
Antes da Banda Melim, artistas locais subiram ao palco para esquentar a noite. Os estilos variaram entre MPB e sertanejo, brega funk e pop, ou seja, teve música para todos os e gostos.
Os responsáveis pela sequência de apresentações são a Banda Expresso Caiçara, que cantou grandes sucessos da MPB. As cantoras Wany Oliver, Marina Pereira e a dupla Clayton e Gustavo, trouxeram para o palco vários hits do sertanejo. Edson Alexandre também subiu ao palco e apresentou sucessos da MPB e do rock nacional.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da

Projeto Bendita Fruta promove arraiá julino com diversas atrações neste sábado
O projeto “Bendita Fruta – A Leitura como Semente” promove neste sábado (12/7), das 9h às 12h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, o arraiá julino “Festa Caiçara na Roça”, com cultura, leitura e conscientização ambiental em atrações diversas. A entrada é gratuita e a sugestão é que os participantes

Caraguatatuba recebe etapa do KSeries Sprint de Triathlon neste domingo
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova tem largada na Praça de Eventos, no centro, com a presença de atletas amadores e experientes de diversas regiões do país para desafiar seus

3ª edição da Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas em Caraguatatuba
A terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil, chegou ao fim no domingo (14), após uma semana intensa de jogos, talentos revelados e grande presença de público. O torneio reuniu 60 equipes de diversas regiões do país, com disputas nas categorias