Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza Operação Cata-Treco no bairro Golfinhos neste sábado (15/02)
Caraguatatuba realiza Operação Cata-Treco no bairro Golfinhos neste sábado (15/02)
Como parte do Dia D da Saúde, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais uma ação do Programa “Minha Família Sem Dengue”, neste sábado (15/02). Desta vez, o bairro Golfinhos recebe a Operação Cata-Treco.

#PraCegoVer: Agentes com nebulizador costal lançam inseticida em quintal (Fotos: Arquivo/PMC)
O foco da mobilização é solicitar a colaboração dos moradores com a limpeza de quintais, seguida da retirada de materiais que possam vir a acumular água para que juntos, poder público e comunidade, combatam o aumento de casos de dengue no município.
Carro de som e moto passarão pelo bairro para solicitar que todos os materiais passíveis de remoção sejam colocados para fora.
Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, a programação do “Minha Família Sem Dengue” foi prejudicada em função das fortes chuvas, mas todos os bairros previstos no cronograma serão trabalhados pelos agentes do programa.
O bairro Rio do Ouro, que já conta com 20 casos positivos de dengue, recebe uma atenção especial da Secretaria de Saúde a partir desta quinta-feira (13). O local passará por nebulização até domingo (16) com foco na finalização da força tarefa já realizada no bairro.
Talita Fernanda
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe mutirão para reconhecimento de paternidade neste sábado
Caraguatatuba recebe no sábado (1º) o mutirão nacional “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para atendimento de pessoas que buscam o reconhecimento de paternidade ou a investigação de vínculo biológico. A ação será das 9h às 13h, na unidade da Defensoria Pública, na
Inscrições abertas para consultorias gratuitas à micro e pequenas empresas
O Programa Agente Local de Inovação (ALI), uma parceria da Secretaria Municipal de Governo de Caraguatatuba com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae São José dos Campos, está com inscrições abertas para consultorias gratuitas, voltadas a micro e pequenos empreendedores do município. A orientação
PAT de Caraguatatuba oferece 88 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (5). Ao todo, estão disponíveis 88 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Feira Casar em Caraguá 2026 abre inscrições para empresas e fornecedores locais
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (20) as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Casar em Caraguá 2026. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Mirante do Camaroeiro, e pretende aproximar casais de fornecedores da
Prefeitura e EDP alinham ações preventivas para períodos de ventos fortes
A Prefeitura de Caraguatatuba e a EDP, concessionária de energia elétrica no município, alinharam medidas para reduzir os impactos provocados por ventos fortes e outros eventos climáticos na cidade. A reunião foi realizada na segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Mateus Silva, com a participação de representantes da concessionária de