Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba abre inscrições para curso de pizzaiolo
Fundo Social de Caraguatatuba abre inscrições para curso de pizzaiolo
O Fundo Social de Caraguatatuba inicia no mês de março diversas oportunidades à população de qualificação profissional. Durante o ano, a previsão é que 26 cursos gratuitos sejam realizados por meio de parcerias.

#PraCegoVer: pizza pronta dentro de prato. (Foto: Divulgação/PMC)
Nos dias 17 e 18 de fevereiro, o Fundo Social abre inscrições para o curso de pizzaiolo, em parceria com o Governo do Estado. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar cópia e original do RG, Título de Eleitor e comprovante de residência.
O objetivo da qualificação é ensinar o aluno a elaborar pizzas de maneira artesanal, desde criações de molho de tomate, massa e recheio, até a pizza ir ao forno.
As aulas serão realizadas de 2 a 6 de março, das 13h às 17h, na sede do Fundo Social, no Centro, com carga horária de 20 horas. Serão disponibilizadas 12 vagas. Caso exceda o número de inscritos, será feito um sorteio para escolha dos alunos.
Mais oportunidades – A população ainda receberá cursos de costura, padaria e segurança do trabalho, em parceria com o Senai. As inscrições sempre são divulgadas nos links: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.
Mais informações podem ser obtidas por telefone (12) 3897-5656 ou no local: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Paratleta da natação de Caraguatatuba bate recorde no Campeonato Brasileiro de Jovens Sub-16
O atleta da equipe de natação paralímpica de Caraguatatuba, Arthur Demétrio, 13 anos, voou na piscina do Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, no último fim de semana (18 e 19) no Campeonato Brasileiro de Jovens, categoria sub-16, faturou cinco medalhas (prata nos 50 metros livre, nos 100metros livre, nos
Comunidade religiosa de Caraguatatuba participa de roda de conversa sobre violência contra mulher
Uma roda de conversa sobre violência contra a mulher foi realizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba, na última semana. A ação, que ocorreu na Associação Matinata, entidade ligada à Umbanda, localizada no bairro Cidade Jardim, teve o objetivo de levar o debate sobre a
Inscrições do chamamento para expositores do Empreenda Caraguatatuba 2025 terminam na próxima sexta-feira
As inscrições do Chamamento Público nº 09/2025 para selecionar os expositores do Empreenda Caraguatatuba 2025 seguem até a próxima sexta-feira (31/10), às 16h, exclusivamente no site www.comprascaragua.com.br. O governo municipal promove a feira de empreendedorismo entre os dias 3 e 6 de dezembro, na Praça da Cultura, no Centro. Em
Feira das Profissões de Caraguatatuba orienta jovens sobre oportunidades no mercado de trabalho
Centenas de adolescentes da região visitaram a Feira das Profissões 2025 na última terça-feira (14/10), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e na Escola Técnica Estadual (Etec), no Indaiá, em Caraguatatuba. O evento ofereceu orientação profissional, experiências práticas e encaminhamentos que auxiliam na escolha de
Rua de acesso ao Morro Santo Antônio em Caraguatatuba recebe iluminação
Agentes da Defesa Civil de Caraguatatuba e funcionários da Secretaria de Serviços Públicos executaram a poda de 68 árvores e a supressão de oito para a instalação de iluminação na Rua Benedito Marcos de Souza, no Sumaré, em Caraguatatuba. A via dá acesso ao Morro de Santo Antônio. Até a