Pesquisar No Site
Caravana leva trabalhadores dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD Brazil

Caravana leva trabalhadores dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD Brazil
Profissionais que trabalham em bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques e similares, além dos hoteleiros podem conhecer gratuitamente a ANUFOOD Brazil – All About Food (tudo sobre comida) em março.

#PraCegoVer: Pedaço de pizza (Foto: Divulgação/PMC)
A 2ª Edição da ANUFOOD Brazil – Feira de Negócios Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas é um evento de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 9 e 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, na Capital.
Os interessados em participar da comitiva precisam fazer o cadastro no link http://bit.ly/ABRASEL. As vagas são limitadas em 23. Os inscritos partem no dia 9 de março, 8h, em frente ao Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo, no Centro.

#PraCegoVer: Agente de desenvolvimento atende um homem e uma mulher no Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) do Litoral Norte e Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba, a caravana levará os visitantes para conhecer o evento que reúne 400 marcas expositoras, seminários, aulas-show, congresso, palestras, oficinas voltados para o futuro do mercado de alimentos e bebidas nos seus mais diferentes aspectos.
O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Preservação da área verde em Caraguatatuba é tema do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Gás
Caraguatatuba recebe uma série de encontros abertos à comunidade em diferentes bairros a partir da próxima semana. Trata-se do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), uma iniciativa da Petrobras que atende a condicionantes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos

Copa Caiçara de Jiu-Jítsu reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba foi palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu no último domingo (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reuniu mais de 30 equipes de diversas cidades e delegações da capital paulista, de outros estados, além de representantes do Litoral Norte e do Vale

Apae de Caraguatatuba celebra 48 anos com jantar e homenagens
A Apae de Caraguatatuba comemorou, na última sexta-feira (16), 48 anos de fundação – quase meio século de lutas, conquistas e compromisso com a inclusão e o amor ao próximo. A data especial foi uma oportunidade de agradecer a todos que caminham junto com a instituição – alunos, usuários, pais,

Palestra da Reforma tributária reúne 100 profissionais do ramo da construção em Caraguatatuba
Cerca de 100 pessoas, entre profissionais dos ramos da construção civil, imobiliário, contábil e do setor público assistiram à palestra “Reforma Tributária e seus Impactos na Construção Civil e no Mercado Imobiliário: Cenários e Oportunidades” na última segunda-feira (16/6), na Secretaria de Educação de Caraguatatuba, no Indaiá. Organizada pela Associação

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De