Pesquisar No Site
Fut Bonitas e Lifusac/Secer estão na final do Campeonato de Beach Soccer da Arena Verão

Fut Bonitas e Lifusac/Secer estão na final do Campeonato de Beach Soccer da Arena Verão
A grande final da competição de Beach Soccer Feminino será no domingo. Após disputas emocionantes das semifinais. Os times Fut Bonitas e Lifusac/Secer se enfrentam na final.

#PraCegoVer: Jogadores disputam a posse da bola durante partida do Beach Soccer na Arena Verão (Foto: Arquivo/PMC)
Nesta quarta-feira (22), o jogo decisivo entre Fut Bonitas e Ajax foi emocionante! O Fut Bonitas fez 6 gols na rede adversária. O placar final ficou em 6 a 3, com o primeiro time finalista decidido.
Logo depois, entraram em quadra Lifusac/Secer e Ilhabela. Com vitória de 3 a 2, o Lifusac/Secer garantiu sua vaga na final contra o Fut Bonitas.
O jogo final será no próximo domingo (26), às 10h, na praia do Aruan.
W.O no masculino
Pelo campeonato masculino, a partida entre Corinthians e Fiel Caraguá foi decidida por W.O.
O time do Corinthinha se confundiu com o horário do jogo e chegou atrasado na Arena. A arbitragem seguiu o regulamento e decidiu dar a vitória para a equipe adversária.
Após a decisão da arbitragem, entraram em campo Perna de Grilo Meião e Real Madri. O jogo foi apertado, mas com placar final de 4 a 3, o Real Madri garantiu sua vaga nas quartas de final.
Os jogos das quartas de final do campeonato masculino serão na próxima segunda-feira (27), a partir das 19h30, na Arena Verão.
Confira quem enfrenta quem:
Dia 27 de JANEIRO de 2019 (Segunda) – Local: Arena Verão 2020 ( Aruan) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
25 | 19h30 | Quartas | LIVRE | Beira Mar | X | Real Madri | ||
26 | 20h15 | Quartas | LIVRE | R.F.C | X | Jetuba | ||
27 | 21h00 | Quartas | LIVRE | Lion F.C | X | Caraguá Cell | ||
28 | 21h45 | Quartas | LIVRE | Os Inocentes | X | Carandiru |
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Limpeza de praia mobiliza voluntários no próximo domingo em Caraguatatuba
Com apoio de voluntários, grupos ambientais e instituições parceiras, Caraguatatuba recebe no próximo domingo, 27 de abril, o ‘Projeto Limpeza de Praias’ na Praia do Centro. O evento será realizado das 8h às 11h, com ponto de encontro no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. A iniciativa busca sensibilizar a população

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A