Pesquisar No Site
Com nova data, show de manobras com motos promete adrenalina no Arena Verão Esportiva
Com nova data, show de manobras com motos promete adrenalina no Arena Verão Esportiva
O Arena Verão Esportiva 2020, instalado na Praia do Indaiá, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (25/01), a partir das 18h30, o show com apresentações radicais de MotoCross do Freestyle Show.

#PraCegoVer: Arte com agenda de atrações do Arena Verão 2020 (Foto: Divulgação/PMC)
O evento seria realizado no dia 12 de janeiro (domingo), mas foi cancelado em função das fortes chuvas que atingiram a região.
As apresentações ficarão por conta de grandes fenômenos do MotoCross brasileiro. Entre eles, estão o tetracampeão brasileiro de Freestyle MotoCross, o piloto Fred Kyrillos, o campeão mundial Marcelo Simões e Diego Dias, protagonista do MTV Sports.
O público poderá prestigiar diversas manobras realizadas nos campeonatos e apresentações no Brasil que prometem tirar o fôlego de qualquer um. Entre as manobras estão o whip, onde o piloto gira a moto de lado no ar, para fora, em um ângulo de pelo menos 98 graus, e backflip, com um giro de 360 graus para trás.
Outra coisa muito comum em um Freestyle Show é ver um hear tattack, traduzido ao pé da letra “ataque cardíaco”. Uma manobra muito arriscada onde piloto inclina o corpo para o alto, podendo chegar a ficar perpendicular à moto, e esticar a cabeça alterando o campo de visão para trás. A perda do contato visual com a moto aumenta a dificuldade da execução.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Adriano Nunes realiza tarde de autógrafos de “Dicionário de Afetos” de no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre espaço para celebrar a trajetória de mais um artista do município. No dia 29 de agosto, das 15h30 às 18h, o museu recebe o professor, historiador, poeta e artista plástico Adriano Nunes para a tarde de autógrafos de “Dicionário de
Caraguá Segura impede ocupação irregular em área pública no Pegorelli
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação do programa Caraguá Segura para impedir ocupações irregulares e preservar o patrimônio público. Desta vez, a operação ocorreu em uma área municipal localizada na Rua Circular, no bairro Pegorelli na tarde desta quinta-feira (6). Equipes das secretarias de Urbanismo e de Serviços
Aloha Spirit 2026 espera mais de 4 mil pessoas em Caraguatatuba e segue com inscrições para corrida de rua
Caraguatatuba recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, mais uma etapa do Aloha Spirit, festival que reúne competições de esportes aquáticos, corrida de rua e atrações culturais. O evento será na Praia do Centro e deve atrair atletas e visitantes de diversas regiões do Brasil e do exterior.
Prova de ciclismo altera trânsito nos Contornos da Tamoios neste domingo
Os Contornos Norte e Sul da Rodovia dos Tamoios serão totalmente interditados no domingo (16), das 4h às 11h, para a realização de uma etapa do BTG Pactual Bike Series. A prova deve reunir cerca de 900 ciclistas no trecho entre Caraguatatuba e São Sebastião. Durante o período, todos os
27º Festival do Camarão movimenta Caraguatatuba com programação gratuita até domingo
Segue até domingo (26/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a 27ª edição do Festival do Camarão. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro,