Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza 1º Torneio de Futsal para comemorar o aniversário da cidade
Prefeitura de Caraguatatuba realiza 1º Torneio de Futsal para comemorar o aniversário da cidade
Para comemorar os 163 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) e do Departamento de Futebol, realiza o 1º Torneio de Futsal de Aniversário da Cidade.

#PraCegoVer: Arte de divulgação do Torneio de Futsal. Na arte é possível observar uma disputa entre duas equipes. Um dos jogadores está com o pé na bola, que está em destaque na arte (Foto: Arte/PMC)
As fichas de inscrição já estão disponíveis no Departamento de Esportes, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O torneio será disputado no sistema de eliminatórias simples (mata-mata), por 32 equipes, que participaram de outros torneios de futsal do município.
Para competir, os times precisam estar devidamente cadastrados no Departamento de Futebol. É obrigatório entregar a ficha de inscrição preenchida com cópias do documento original com foto e do comprovante de quitação eleitoral do jogador até o dia 2 de março.
A equipe do Departamento de Futebol irá se reunir em um Congresso Técnico com os representantes de cada time no dia 26 de fevereiro, no Cemug, para a definição de todos os jogos do torneio.
Serviço – Os times serão atendidos durante os dias de semana, das 9h às 16h, no Departamento de Futebol, no Cemug, que está localizado na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O telefone é (12) 3885-2200.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Espetáculo “Prisma – Eu Sou Assim” é destaque no Teatro Mario Covas
“Prisma – Eu Sou Assim” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, nesta quinta-feira (9/4), às 19h. O espetáculo da Cia. Terralina tem entrada gratuita, e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência. A companhia dá continuidade às suas investigações sobre temas contemporâneos, desta vez com um trabalho sobre
Caraguatatuba promove mutirão de limpeza na Praia do Porto Novo e convida população a participar
Moradores e visitantes de Caraguatatuba têm a oportunidade de contribuir com a preservação do meio ambiente durante o mutirão de limpeza na Praia do Porto Novo que será realizado no dia 28 de abril, terça-feira, das 8h30 às 11h, próximo ao quiosque 52. A iniciativa tem como objetivo promover a
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Fundo Social recebe 2ª Edição da Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras
Toda quarta-feira, o Fundo Social de Caraguatatuba recebe em sua sede várias mulheres artesãs empreendedoras, para exporem e comercializarem seus produtos. A 2ª edição do bazar foi realizada na quarta-feira (1º/4). A missão do Fundo Social de Caraguatatuba é a de desenvolver ações que contribuam com a melhoria da qualidade
Caraguatatuba prevê 82% de ocupação em feriado prolongado e soma cinco semanas de alta no turismo
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba espera registrar taxa média de 82% de ocupação na rede hoteleira durante fim de semana prolongado, marcado pelas comemorações do aniversário de 169 anos da cidade e pelo feriado de Tiradentes, em 21 de abril. A expectativa do setor reforça o cenário de aquecimento