Pesquisar No Site
Atletas olímpicos do vôlei lotam arquibancada da Arena Verão Esportiva
Atletas olímpicos do vôlei lotam arquibancada da Arena Verão Esportiva
Os atletas olímpicos de vôlei que já passaram pela seleção brasileira fizeram a festa dos fãs que estiveram presentes no domingo (19/01) na Arena Verão Esportiva na praia do Indaiá.

#PraCegoVer: Campeonato Municipal de Futevôlei (Foto: Divulgação/PMC).
Murilo, William, Eder, Kalé e Jaqueline participaram de um Desafio de Vôlei e que teve a participação de atletas locais e convidados escolhidos na arquibancada.
Mais que um jogo, o principal objetivo foi a interação. “Estou muito feliz em estar aqui em Caraguatatuba e poder estar perto das pessoas, das crianças”, disse a jogadora Jaque.
Quem também elogiou a iniciativa foi o levantador William, o Mago. “São iniciativas como esta da Prefeitura que incentivam cada vez mais os jovens a escolher os caminhos do esporte. Parabéns ao prefeito Aguilar Junior”, disse.
A Arena Verão Esportiva conta com arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

#PraCegoVer: Aula de zumba na Arena Verão Esportiva (Foto:Divulgação/PMC).
Todas as atividades realizadas durante a Arena Verão são gratuitas e abertas à participação de todos os interessados.
Além das disputas esportivas, a Arena Verão Esportiva contou com Espaço kids, aulas de dança, massagem e a atração de domingo que foi o Aulão de Crossfit, ministrado pelo professor Ken Minami
O “aulão” é uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, com a organização do Arena Verão e o Crossfit Caraguá ‘North Shore Fitness’. O aulão será realizado também no dia 26 de janeiro, próximo domingo.
Campeões

#PraCegoVer Campeonato Municipal de Futevôlei (Foto: Divulgação/PMC).
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na Arena Verão Esportiva a final dos Torneios de Futvôlei Masculino, Vôlei de Praia Masculino e Vôlei de Praia Feminino.
Pelo Torneio de Futvôlei Masculino os campeões foram Coxinha e Erick, que venceram na final Guilherme e Mário. Thiago e Chiquinho ficaram em terceiro lugar.
Já pelo Torneio de Vôlei de Praia Feminino as campeãs foram Kawane e Thaís, que venceram na final Sara e Aline. O terceiro lugar ficou com Mari e Letícia.
E pelo Torneio de Vôlei de Praia Masculino o pódio ficou com: Luan e Júlio César (1º lugar), Marcelo e Gaia (2º lugar) e George e Antônio (3º lugar).
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete no dia 29 de abril
Caraguatatuba será palco de um dos principais eventos do basquetebol master no país. O Campeonato Master Sul-Sudeste, que reúne 95 equipes e mais de mil atletas, terá disputas no município entre os dias 29 de abril e 3 de maio, sempre na Praça da Cultura, no centro. A abertura oficial
Banco de Alimentos promove palestra sobre alimentação na prevenção de doenças crônicas
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba promove, no dia 7 de abril (terça-feira), das 9h às 11h, a palestra “Alimentação na prevenção de doenças crônicas”. A atividade será aberta ao público e realizada na sede do equipamento. A palestrante será a nutricionista e responsável técnica do Banco de Alimentos, Cíntia
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 200 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência, no bairro Jardim Jaqueira, na quarta-feira (1º). Durante o almoço houve apresentação das crianças e adolescentes que fazem parte deste projeto, com a Banda New
Caraguatatuba realiza operação conjunta para fiscalizar reciclagem irregular e coibir receptação
A Prefeitura de Caraguatatuba participou, na quarta-feira (1º/4), de uma operação conjunta de fiscalização em depósitos de reciclagem e ferros-velhos em 11 locais do município. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Urbanismo e diferentes órgãos públicos e concessionárias. Participaram da operação a Guarda Civil
Caraguatatuba oferece mais transparência ao licenciamento empresarial com fluxograma do Facilita SP
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, disponibiliza ao público o novo Fluxograma de Abertura e Licenciamento Empresarial, instrumento que organiza, de forma visual e objetiva, as etapas do processo de viabilidade, registro, classificação de risco e licenciamento de atividades econômicas no município. O material foi estruturado